Já diminuiu a altura prevista de prédio no Cais Mauá. Portoalegrenses querem que abaixe ainda mais

O  projeto previa um hotel de 20 andares no Cais Mauá.

Depois de pesquisa com a população,  a altura do hotel já baixou para 15 andares.

Atualmente, a pesquisa aponta aponta aprovação de 65%  ao prédio.  Entre os insatisfeitos, 97% o consideram muito alto.

www.zerohora.com

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=674140&page=31



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

9 respostas

  1. Curitiba é a cidade mais organizada e moderna do Brasil e os prédios lá têm de 30 a 40 andares, seu bando de idiotas. A. Soriano.

  2. Tu falou tudo, Rafael ! Com certeza, se fosse pra fazer ali no cais do porto um “acampamento farroupilha” , com bastante barro, a aprovação da população seria de 100% ! ! !

    E se fosse pra fazer ali barracões pro Forum Social Mundial, também iria ter alta aprovação.

  3. Povo grosso e ignorante é assim mesmo… vai ver que querem construir um rancho ali, para amarrarem os cavalos e largarem o gado pra pastar… cada vez pego mais nojo…

  4. Um prédio de 30 pavimentos é um peido, tenha dó. Prédio alto, pra mim, é acima de 40 andares. A engenharia/arquitetura daqui não vai poder explorar seu potencial, já que o resto do mundo evolui, aqui o máximo que se constrói é comitês ou barracas para os campesinas. Quero ver como os habitantes vão encarar a verticalização, que não demorará muito a acontecer.

  5. Não entendo esse exagero na preocupação de consultar a polulação sobre a altura dos prédios, na maioria pessoas leigas sem noção de arquitetura e oq realmente poderia ser bom para uma metrópole como Porto Alegre. Será que Barcelona também consultou a sua população ao erguer o Hotel Arts e a torre Mapfree ambos de 154m.? Está na hora dos nossos governantes assumirem os novos projetos que acharem interessantes para a cidade, ou ficaremos estagnados ao marasmo do atraso como vem acontecendo nas últimas décadas com predominância dos gostos dos ecoxiitas…

  6. A maioria aprova o tamanho dos prédios. Somente 33,95% considera muito alto. E a pergunta imagino que já influenciava a resposta – você acha o prédio muito alto? Mesmo assim, a maioria respondeu que não.

  7. Que tipo de pessoas são essas que são intrevistadas e são contra um hotel de 15 andares?!!!! Por que não deixam apenas uma área para camping no local onde seria o hotel? Seria tão mais moderno, com altura prevista de no maximo 2 m., altura inferior a um pavimento, isso não mudaria a direção dos ventos e de plus ainda daria pra contemplar de longe 1 m. do muro da Mauá…

  8. ah cara, porque agente não transforma a cidade num campo aberto para esse pessoal pastar?

  9. Comitê do PSOL pode ser em 1 pavimento apenas..

Faça seu comentário aqui: