PLANO DIRETOR: agilidade garantiu avanço nas votações

Na reunião desta tarde (22/10) da Comissão especial que avalia a revisão do Plano Diretor, a mesa que dirigiu os trabalhos, composta pelos vereadores João Antonio Dib (PP), presidente, e Toni Proença (PPS), coordenador do Fórum de Entidades, conseguiu agilidade nas votações, o que fez com que o grupo atingisse uma marca importante: 261 das 361 emendas apresentadas foram avaliadas, restando exatamente 100 emendas para o encerramento das votações no âmbito da Comissão. 

Até o momento, a Comissão deu parecer pela aprovação de 151 emendas e pela rejeição de 110. Entre as reuniões realizadas nos turnos da manhã e tarde de hoje (22/10), foram votadas 34 emendas – 14 aprovadas e 20 rejeitadas. 

Desculpas

No início da reunião, Dib leu um documento assinado pelos vereadores no qual haviam se comprometido, inclusive com previsão de datas, a entregar o relatório da Comissão e votar a revisão do PDDUA até o final deste ano. O presidente da Comissão pediu desculpas à população pelo não cumprimento de alguns desses prazos.

Os vereadores Valter Nagelstein (PMDB) e Maria Celeste (PT), respectivamente líderes de governo e oposição, não concordaram com o pedido de desculpas de Dib, avaliando que os membros da Comissão têm se esforçado bastante para o avanço das discussões e votações.

Nesta sexta-feira (23/10), a Comissão especial do PDDUA tem reunião das 9h30min às 12 horas no plenário Otávio Rocha.

Câmara Municipal, 22/10/2009



Categorias:Plano Diretor

Tags:

%d blogueiros gostam disto: