Museu da PUC é única atração 5 estrelas de Porto Alegre no Guia 4 Rodas 2010

O MCT é a única atração 5 estrelas em Porto Alegre e figura como uma das 28 melhores atrações do Brasil conforme o Guia Quatro Rodas 2010, da Editora Abril. Segundo a publicação, o MCT “é uma experiência a ser vivida em Porto Alegre, assim como assistir a um Gre-Nal”.

Para o diretor, Emílio Jeckel, a escolha é uma confirmação de um trabalho que começou há dois anos, quando o Museu realizou parcerias na área de turismo. “Já estávamos estabelecidos junto ao público escolar e investimos mais no público que visita a Capital e nos próprios porto-alegrenses que, muitas vezes, desconhecem o que a sua própria cidade tem de excelência. Queremos que o Museu também seja o programa familiar preferido da nossa cidade”.

Ele acredita que investir no turismo é uma forma de tornar a ciência acessível. “O Museu mostra para as pessoas que é gratificante e estimulante aprender sempre e cada vez mais. Inclusive nas férias e durante os momentos de lazer”.

Fonte: http://www.pucrs.br



Categorias:Cultura, Educação, TURISMO

4 respostas

  1. O Museu da Puc é de PRIMEIRO MUNDO.

    É lindo e FASCINANTE ! Merece ser divulgado pro pais inteiro.

    Curtir

  2. Esse museu é fantástico!!! Só comprova o que escrevi em algum tópico anterior: os próprios moradores da cidade não valorizam suas atrações… e ainda querem que PoA atraia turistas…

    Curtir

  3. Eu conheco muitos museus em varias partes do mundo e fiquei muito surpreso quando conheci o museu da PUC. Certamente um dos melhores(na area de Ciencia e Tecnologia) que ja visitei.
    Parabens!!

    Curtir

  4. aff… ninguém merece aquele museu… Aquilo é bom para escolas apenas. Não tem nada que encante lá!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: