O Rio Grande do Sul possui atualmente o maior índice de municípios sem asfalto no País

O Rio Grande do Sul possui atualmente o maior índice de municípios sem asfalto no País, segundo o diretor-geral do Daer, Vicente Pereira.

Isso é uma vergonha que a gente tem que resolver. Vamos resgatar essa lacuna na vida produtiva social desses municípios”, adiantou.

A propósito, nesta quinta à tarde (12), os voluntários que integram o Grupo de Logística da Agenda 2020 terão um encontro com Pereira para uma apresentação da situação atual dos projetos e o planejamento da instituição que prevê, até o final desse ano, iniciar 30 acessos municipais, sendo que outros 20 já estão em andamento. A previsão para 2010 é trabalhar em todos os 114 acessos municipais sem asfalto, investimento de R$ 350 milhões. Os voluntários da Agenda 2020 estão organizando um grupo de técnicos para acompanhar 38 trechos de obras rodoviárias apontadas como prioritárias para desenvolver o Estado.

www.affonsoritter.com.br



Categorias:Economia Estadual, Meios de Transporte / Trânsito

Tags:, ,

1 resposta

  1. sem asfalto aonde? nas ruas?

    pelamordedeus, que baita BESTEIRA criticar isso. O RS é minado de cidades de pequeno porte, e nesse tipo de cidade o asfalto não é necessário, é somente um anseio de quem quer se sentir em cidade grande.

    além do que, o asfalto é ecologicamente incorreto, não deixa o solo respirar, prejudica o escoamento da água, além de ter uma manutenção cara. Noticia idiota.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: