Vereador Oliboni (PT) propõe PLEBISCITO sobre Portais da Cidade

Um projeto de autoria do vereador Aldacir Oliboni (PT) prevê a realização de plebiscito sobre a implantação do projeto Portais da Cidade, em Porto Alegre.

Pela proposta, os três terminais somente poderiam ser construídos após a realização da consulta à população, programada para ocorrer junto com a próxima eleição municipal, em 2012.

De olho na Copa do Mundo de 2014, o governo federal anunciou esta semana recursos para obras complementares do Portais.

Zero Hora



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , ,

13 respostas

  1. Olá sou ator de rua onde dezenvolvo meu trabalho e ganha pão.Fique sabendo por terceiros que o senhor havia criado uma lei federtal sobre o trabalho artistico de rua.Se for procedente essa informação,poderia me emviar uma cópia desta lei ou seja ela como for.desde já agradeço a atenção.
    OBS: FAÇO UM CONVITE PARA IR ME ASSISTIR AOS DOMINGOS NO BRIQUE DA REDENÇÃO.Sou uma estátua-viva que interpreta poesias.Marcos Bahrone.

    Curtir

  2. Que tal um plebiscito para redução do salários dos vereadores? Que tal um plebiscito para diminuição do número de assessores? Que tal um plebiscito para eliminação de diárias, ajudas de custo, limitação de gastos de telefone, passagens aéreas, etc.? O Senhor Oliboni nos ofende ao propor plebiscitos inúteis.

    Curtir

  3. É lamentável a patética atuação dos vereadores do PT, Psol, etc. Projetos para melhorar a cidade NADA! Discursos vazios e plebiscitos para decidir qualquer bobagem. Não é a toa que o espaço da esquerda encolhe a cada eleição.

    Curtir

  4. Esse Oliboni é um imbecil, um ridículo.

    O PT não cansa de afundar o estado…

    é incrível como essa gente prima pelo atraso e pelo descaso.

    Curtir

  5. Enquanto isso em Florianopolis o sistema integrado de ônibus funciona perfeitamente. O RS não vai pra frente por causa de imbecis como esse Oliboni.

    Curtir

  6. Da com um gato morto na cabe’ca desse vereador!

    Curtir

  7. ^^ Nao ri tanto, Gilberto.
    Com o “bundao” do Fogaca na prefeitura nao duvido de nada!

    Curtir

  8. Quero um plebiscito pra decidir se fechamos ou não a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Será que eles vão topar esse ? Assim, a gente mesmo governa a cidade através dos plebiscitos … ahahahahahah.. só rindo Mr. Oliboni, só rindo !

    Curtir

  9. O PT é um câncer em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. No poder ou no legislativo, há 20 anos nos afundam, de todas as maneiras.

    Curtir

  10. Otimo! Vamos fazer um plebiscito também, para a continuação da circulação das carroças nas ruas de Porto Alegre. Ah! também vamos fazer um plebiscito para ver se precisamos aumentar ou diminuir o numero de vereadores. Eu tenho a certeza que o Sr. Oliboni vai adorar.

    Curtir

  11. Acho muito boa a idéa, tambem quero uma consulta popular pra ponte do guaiba, pro aeroporto e pro cais do porto! Pena que não tiveram essa idéia pra implantação das lixerias e reforma da estação mercado do trensurb!

    A cada dia que passa esses vereadores me racham mais a cara!

    Curtir

  12. Poe ridículo nisso… agora tudo vai virar plebiscito. Elegemos eles apenas para ganharem bem, pois não dão a cara a tapa pra trabalhar. Jogam a responsabilidade para a população, que não avalia como deve. Ninguém merece isso. O próximo plebiscito será da duplicação da Edvaldo Pereira Paiva. Asfalto ou natureza? ontem mesmo eu corria à tarde pela orla, e fui da IIpiranga até o Saldanha. Que vergonha, que descaso, que abandono. E viva os maricás!

    Curtir

  13. Ridículo, mas esperado. Afinal de contas, o PT não tem nenhum interesse em ver o problema de transporte público, um dos mais urgentes da cidade, resolvido – quanto mais por um adversário.

    Ridículo. Bem o tipinho desse Oliboni.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: