Vereador Oliboni (PT) propõe PLEBISCITO sobre Portais da Cidade

Um projeto de autoria do vereador Aldacir Oliboni (PT) prevê a realização de plebiscito sobre a implantação do projeto Portais da Cidade, em Porto Alegre.

Pela proposta, os três terminais somente poderiam ser construídos após a realização da consulta à população, programada para ocorrer junto com a próxima eleição municipal, em 2012.

De olho na Copa do Mundo de 2014, o governo federal anunciou esta semana recursos para obras complementares do Portais.

Zero Hora



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , ,

13 respostas

  1. Esse Oliboni é um imbecil, um ridículo.

    O PT não cansa de afundar o estado…

    é incrível como essa gente prima pelo atraso e pelo descaso.

    Curtir

  2. Enquanto isso em Florianopolis o sistema integrado de ônibus funciona perfeitamente. O RS não vai pra frente por causa de imbecis como esse Oliboni.

    Curtir

  3. Da com um gato morto na cabe’ca desse vereador!

    Curtir

  4. ^^ Nao ri tanto, Gilberto.
    Com o “bundao” do Fogaca na prefeitura nao duvido de nada!

    Curtir

  5. Quero um plebiscito pra decidir se fechamos ou não a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Será que eles vão topar esse ? Assim, a gente mesmo governa a cidade através dos plebiscitos … ahahahahahah.. só rindo Mr. Oliboni, só rindo !

    Curtir

  6. O PT é um câncer em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. No poder ou no legislativo, há 20 anos nos afundam, de todas as maneiras.

    Curtir

  7. Otimo! Vamos fazer um plebiscito também, para a continuação da circulação das carroças nas ruas de Porto Alegre. Ah! também vamos fazer um plebiscito para ver se precisamos aumentar ou diminuir o numero de vereadores. Eu tenho a certeza que o Sr. Oliboni vai adorar.

    Curtir

  8. Acho muito boa a idéa, tambem quero uma consulta popular pra ponte do guaiba, pro aeroporto e pro cais do porto! Pena que não tiveram essa idéia pra implantação das lixerias e reforma da estação mercado do trensurb!

    A cada dia que passa esses vereadores me racham mais a cara!

    Curtir

  9. Poe ridículo nisso… agora tudo vai virar plebiscito. Elegemos eles apenas para ganharem bem, pois não dão a cara a tapa pra trabalhar. Jogam a responsabilidade para a população, que não avalia como deve. Ninguém merece isso. O próximo plebiscito será da duplicação da Edvaldo Pereira Paiva. Asfalto ou natureza? ontem mesmo eu corria à tarde pela orla, e fui da IIpiranga até o Saldanha. Que vergonha, que descaso, que abandono. E viva os maricás!

    Curtir

  10. Ridículo, mas esperado. Afinal de contas, o PT não tem nenhum interesse em ver o problema de transporte público, um dos mais urgentes da cidade, resolvido – quanto mais por um adversário.

    Ridículo. Bem o tipinho desse Oliboni.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: