O fato da semana

Essa charge não é sobre um assunto local de Porto Alegre ou do Estado, mas é bem pertinente.



Categorias:Outros assuntos

5 respostas

  1. Lamentavel o presidente do Brasil receber esse nazista, que tem planos de devastar Israel com ataque nuclear. Pelo comentario do Stefano até Hitler mereceria honras de chefe de estado, a ideologia política cega as pessoas.

    Curtir

  2. Ta… pq o Lula recebeu o Amadinejah ele pensa como ele?… é contra gays, acha que o holocausto não existiu, etc… ah, para!!! O Lula já recebeu tantos presidentes e tenho certeza que ele tá cagando e andando pra ideologia. O que interessa são as questões comercias, até por isso vieram vários empresários com o presidente do Irã. Tão fazendo uma tempestade em copo dágua com essa visita! O cara veio, foi embora e… mudou algo? O Lula mudou? O mundo mudou? Aconteceu alguma coisa? Eu continuo achando a charge desnecessária…

    Curtir

  3. Stéfano: desnecessário é o chefe de estado de uma democracia forte receber esses crápulas assim, como se fossem exemplos de lideranças.

    E, considerando que fala-se em trazer o FSM de volta para POA, Chávez é pertinente. Eu realmente prefiro que ele não nos dê a desgraça da sua visita.

    Curtir

  4. Porto Alegre não está solta no espaço, tudo que acontece no Brasil e no Estado influem na política e na economia da cidade. Favor ler as considerações do Blog na página correspondente. Está previsto este tipo de conteúdo. Ricardo, ótima charge. (acabei de editar a página “O Blog” para deixar mais claro esta observação). De qualquer forma, Stéfano, obrigado pelo comentário. É sempre útil termos este tipo de retorno e, caso os usuários, de alguma forma tenham consenso que matérias a nível nacional não seja objeto primordial do Blog, avaliaremos a possibilidade de não mais postarmos este tipo de conteúdo. Boa noite.

    Curtir

  5. Pq não põe uma charge da Yeda comprando na Tok&Stock??? Desnecessária essa charge…nada a ver com o blog. Nada pertinente. Vai gerar uma discussão política por nada… essa charge ficaria bem no blog do Políbio…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: