Bourbon Wallig inicia obras

Obras do Bourbon Wallig

A maior unidade de toda a rede Bourbon Shopping no Estado está com suas obras aceleradas. Com mais de 160 mil m² de área construída, o Bourbon Shopping Wallig está sendo construído na Zona Norte da Capital. Nos quatro andares do prédio, vão estar cerca de 220 operações com oito lojas-âncora e previsão de gerar 2,1 mil empregos diretos, além de 3 mil indiretos.

A inauguração da primeira fase do empreendimento deve ocorrer no segundo semestre de 2011.

O projeto do Wallig inclui obras públicas para melhorar na região. No sistema viário, a principal será a abertura da Avenida Grécia até a Estrada do Forte, enquanto, no quarteirão do empreendimento, haverá alargamento e recuperação das vias existentes, além da renovação e adequação da sinalização do entorno.

ZH



Categorias:Shopping Centers

Tags:,

8 respostas

  1. Moro perto desta obra….um Bourbon perto de casa é muito bom, mas me desculpem os arquitetos e quem concordou c/ este projeto, pois é MUITO FEIO, MUITO CONCRETO, POUCO VERDE (cfe projeto), me passa uma emoção de opressão, de sufoco….está horrível…..espero realmente que algo mude até o fim….mais leveza, mais claridade, mais verde, mais vidro…..sugiro que nas bordas das garagens plantem folhagens como tem no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Que pena…., além dos problemas que está causando no entorno aos moradores esta obra ,arquitetonicamente, poderia ter tido alternativas mais modernas, leves, limpas…..É MUUUUUITO CONCRETO…lamentável!!!

    Curtir

  2. Primeira pergunta: O nome de minha rua, e o que consta em minha escritura é: Visconde de Macaé, como acontecerá a mudança para Avenida Grécia? Como fica a parte legal? Quem se responsabilizará pelo novo endereço em: ESCRITURA, CEEE, TELEFÔNICA, ECT, isso sem falar em nossos contatos particulares?!!
    Segunda pergunta: Por que a empresa que administra a obra do entorno do Bourbon Wallig está fazendo um serviço de TÃO PÉSSIMA QUALIDADE na reposição das calçadas da rua Visc. de Macaé?? Tanto a mão de obra quanto o assentamento das pedras, basalto, no nosso caso, uns verdadeiros cacos, totalmente desnivelados, sendo que, o que alí estava, e ninguém pediu que removessem, era de ótima categoría e muito bem aplicado.
    Queremos também nossas árvores com suas sombras, de volta, não me venham com coqueiros ornamentais que não trazem nenhum benefício à comunidade!!!
    Como estamos notando a satisfação com TAL OBRA é do interesse de poucos e a amargura de muitos, é lamentável!!

    Curtir

  3. OLA tudo bem alguem saberia me informar algum contato com a contrutora da obra pois trbalho com impermeabilização e gostaria de oferer meus serviços

    obrigado pela atenção.

    Curtir

  4. Sou fornecedor exclusivo da Bosch Sistemas de Segurança no sul e trabalho com instalação de CFTV, gostaria de saber qual a engenharia por traz da obra?

    Obrigado,

    Curtir

  5. Boa Tarde

    Para informações sobre comercialização, entrar em contato pelo email citado, ou pelo telefone (51) 3363 3333.

    Curtir

  6. Gostaria de saber com quem devo falar para saber preços de salas comerciais neste novo shopping.

    Obrigada,

    Marisa Cerutti

    Curtir

  7. “O empreendimento, que terá um custo de R$ 105 milhões, prevê a instalação de supermercado, três salas de convenções e exposições, teatro, cinco cinemas, escritórios, 128 lojas e 3255 vagas de estacionamento, numa área de 205,6 mil metros quadrados. A estimativa é de 1255 empregos diretos. O projeto prevê dois prédios com dois andares de sub-solo e cinco pavimentos.”

    Curtir

  8. LI A NOTICIA SOBRE O NOVO SHOPPING BOURBON WALLIG. SOU MORADOR QUE FICA NO TERRENO ONDE ESTÃO CONSTRUINDO E MEU AP. FICA DE FUNDOS.EU E MAIS MORADORES ESTAMOS ANGUSTIADOS POIS ESTAMOS VENDO QUE O SHOPPING SERÁ MUITO ALTO E NOSSOS APARTAMENTOS VÃO FICAR COMPLETAMENTE SEM CLARIDADE.SOU SINDICO POR 15 ANOS E JA FUI NA OBRA PARA SABER A DISTANCIA QUE VAI FICAR DOS PRÉDIOS E A QUANTIDADES DE ANDARES.INFELIZMENTE CADA UM FALA UMA COISA E ATÉ AGORA NÃO SABEMOS A VERDADE. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: