Porto Alegre ganha mais um callcenter.

Contax é responsável por mais 3,2 mil empregos em Porto Alegre

Porto Alegre foi escolhida para abrigar a nova central de atendimento da Contax, líder no setor de call center do país. A nova unidade será inaugurado na quarta-feira, e vai atender um de seus principais clientes, a Net Serviços. Para escolher a cidade que abrigaria a nova central de atendimento, as empresas realizaram pesquisas, que apontaram Porto Alegre como uma das cidades com mão de obra mais qualificada e alto nível de capacitação profissional. A Capital também foi escolhida pela infraestrutura municipal, incluindo transporte e localização, e incentivos importantes de redução de impostos concedidas pela prefeitura.

Localizado no bairro de Navegantes, o novo site já conta com 3,2 mil funcionários na Capital.

ZH



Categorias:Economia da cidade

Tags:, ,

3 respostas

  1. A contax inova ainda mais, e escolhe Recife para receber o maior investimento da empresa nos seus 10 anos de existência, inaugurando um novo site em NOV/09 e já conta com 8.000 colaboradores no Estado, dos quais somente 4.500 foram contratados nos ultimos 4 meses para o novo site que terá a maior e melhor infra-estrutura da américa Latina no que dis respeito ao segmento Call Center!

    Curtir

  2. Esta empresa está funcionado a mais de 2 meses na rua de enventos do Shopping DC, ao lado da antiga Fábrica de Cerveja Dado Bier e já aumentou bastante o movimento do Shopping, inclusive com abertura de novos restaurantes….Este tipo de empreendimento, é uma das alternativas para melhorar o Bairrro Navegantes…

    Curtir

  3. Então essa Contax é uma PORCARIA, pois o call center da NET consegue ser de longe o pior de todas as operadoras.

    NET NUNCA MAIS!!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: