Cais do Porto irá a votação dia 21

Será dia 21 a votação da proposta enviada pelo prefeito José Fogaça que dará a largada para o Projeto Cais do Porto (o futuro Puerto Madero de Porto Alegre).
A oposição tentou boicotar a proposta e votará contra, mas o governo possui ampla maioria na Câmara de Vereadores. Foi o que informou ao editor o líder do governo, Valter Nagelstein.
– Caberá ao governo implantar e administrar o Projeto Cais do Porto. O editor tem informações de que os investimentos privados e públicos na área somarão R$ 500 milhões.

Polibio Braga

_______________________

Preste atenção nos nomes de oposição da Câmara Municipal, que votarão contra o Cais do Porto. ELES SÃO CONTRA A CIDADE. ESPALHEM SEUS NOMES. ELES NÃO MERECEM SER REELEITOS. JAMAIS. QUEM É CONTRA A CIDADE, CAIRÁ FORA. ESTE É O DESTINO.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, Revitalização do centro

Tags:, ,

2 respostas

  1. Lucas, o Blog já tratou deste empreendimento também. Aliás, fomos a fonte para o Skyscrapercity. Eu mesmo mandei as imagens para a pessoa que postou lá. Mas estamos na espera. Não temos ainda nenhuma novidade sobre o empreendimento, mas acreditamos que seja totalmente aprovado, já que tanto a Prefeitura como a Câmara estão com o mesmo intuito de revitalizar o 4º Distrito. Assim que tivermos novidades, postaremos aqui. Obrigado pelo comentário.

    O link para a matéria aqui no Blog: https://portoimagem.wordpress.com/2009/07/16/planos-para-o-4%c2%ba-distrito/

    Curtir

  2. Isso mesmo, dou o maior apoio a esse boicote à bancada da oposição!
    Tenho uma outra pergunta:
    Alguém sabe alguma novidade a respeito desse empreendimento que eu vi num outro site?
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=915182

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: