Banheiros do Mercado Público serão reformados

Os banheiros do Mercado Público serão modernizados e adaptados para receber cadeirantes e crianças. De acordo com a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), as obras de reformulação dos sanitários masculino e feminino serão licitadas no primeiro semestre de 2010.

O projeto foi discutido com os permissionários do Mercado. As verbas serão oriundas do Funmercado, e a previsão é que seja investido aproximadamente R$ 500 mil. Haverá a ampliação na capacidade de atendimento, a criação de sanitário para cadeirantes, instalação de equipamentos infantis, instalação de fraldário, substituição dos sistemas de catracas, ampliação da capacidade dos reservatórios e modernização dos equipamentos e revestimentos.

Outra novidade será a reforma do vestiário dos funcionários, cujos equipamentos serão ampliados. A iniciativa é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) em pareceria com a Associação dos Permissionários do Mercado Público e apoio do Sebrae/RS.

As obras nos sanitários estão inseridas no projeto Mercado da Copa, que visa modernizar o Mercado Público Central para o Mundial de 2014. “Um dos principais pontos turísticos de Porto Alegre precisa estar prepaparado para receber os visitantes”, disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim. A coordenadora dos Próprios Municipais pela Smic, engenheira Adriana Leão, define a obra como uma renovação conceitual do prédio de 140 anos.

Prefeitura POA

_____________________

Veja imagens exclusivas do projeto dos sanitários do Mercado:

 



Categorias:COPA 2014, Revitalização do centro

Tags:, , ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: