Auditório Araújo Viana – e a reforma ????

Hoje foi veiculada em ZH esta nota, no Informe Econômico:

Em operação desde o início no Estado, a Oi decidiu reforçar seus investimentos com o patrocínio da recuperação do auditório Araújo Vianna, na Capital. As obras deverão começar no primeiro trimestre de 2010.

Mas como a Oi vai investir no Auditório se a Opus ganhou a licitação para investir 12 milhões de reais na reforma e modernização do Araújo Viana ?

Não deve acontecer um novo processo licitatório, caso a Opus tenha desistido ?

Não era pra obra já ter começado no início de 2009, como foi mais de uma vez lembrado por este blog ?

QUERO RESPOSTAS !

Veja o estado do Araújo Viana, ele que já foi o maior auditório ao ar livre da América Latina:



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

3 respostas

  1. A Opus ganhou a licitação para fazer captação de patrocínio para reforma entre outras coisas, a Oi é um dos patrocinadores captados.

    Curtir

  2. Seria interessante se fosse isso, mas acho estranho essa demora toda em iniciar as obras. O que será que houve? A Opus desistiu ? E se desistiu, pela lei das licitações, é necessário fazer nova licitação. É isso que estou achando estranho. Foi divulgado amplamente que a Opus havia ganho. E agora é a Oi que vai patrocinar ? Ou, posso estar errado e a reforma será feita pela Opus, com ajuda da Oi.

    Curtir

  3. Acho que deve ser algo como “naming rights”… vai ser tipo o “Auditório Oi Araújo Viana”… deve ser isso… ou um simples patrocínio, dentro das leis de incentivo à cultura.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: