Eles dizem: A ORLA É DO POVO. Querem a estagnação da cidade

O QUE ELES QUEREM É A ESTAGNAÇÃO DA ORLA E DA CIDADE.

QUEM LUCRA COM ISSO ?

OS MACONHEIROS ?

OS MARGINAIS ?

OS PETISTAS ?

DEVE SER. POIS A CIDADE SÓ PERDE !

CHEGA DE ESTAGNAÇÃO !

Somente as 16:45 a votação começou !

Cais Mauá: vereadores discutem o projeto

Às 16h45, com o quorum necessário para ingresso na Ordem do Dia, os vereadores iniciaram a discussão do projeto do Cais Mauá. Até o momento a proposta recebeu 37 emendas. Todas estão com pedido de destaque, o que significa que deverão ser avaliadas e votadas pelo plenário uma a uma.

No momento os vereadores revesam-se na tribuna avaliando a proposta principal. Logo após, com o inicío da votação, deverão começar a ser feitas as discussões sobre as emendas. A previsão é de que todo o projeto seja votado nesta segunda-feira (21/12) mesmo que para isso haja a necessidade de realização de sessões extraordinárias durante o final da tarde e noite.

As discussões e votações podem ser acompanhadas pela páginawww.camarapoa.rs.gov.br, pela Rádio Câmara ou TV Câmara. Na mesma página pode ser conferido o texto do projeto, com as primeiras 24 emendas. As demais foram encaminhadas durante a sessão desta segunda-feira e por isso ainda não estão incluidas no sistema.

Câmara Municipal



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, Revitalização do centro

Tags:, , , ,

2 respostas

  1. Aah, e eu gostaria de socar a cara desse palhaço da foto!
    So pela indignação!

    Curtir

  2. Pera aí. A Orla é do povo? Da onde que tiraram isso? A anos, desde criança eu nunca pudi ir aos Cais. Tudo que eu vejo é lixo, marginais, poluição, e construções antigas e sujas na beira do Guaíba.
    Pessoal realmente tem a mente pequena, querem se fechar nesse mundinho deles. Por isso que PoA ta cada vez mais decadente, por causa dessa população burra!
    Qualquer coisa, é um “não”. Não pode construir prédio, porque muda a direção dos ventos. Não pode construir um prédio perto da Orla, se não vai tapar o Sol. É rediculo mesmo esse povinho de Porto Alegre.
    Eu realmente desisti de acreditar em Porto Alegre, porque além de politicos que só sabem guardar o dinheiro pra si, e não fazer nada pra Porto Alegre crescer, o povo em vez de lutar pelos direitos, só pioram as coisas.
    O dia que Porto Alegre, tiver jogada na escuridão no lixo, aí que eu quero ver.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: