Siberian chega a Porto Alegre

Rede Bourbon Shopping terá quatros lojas da marca

Uma das mais conceituadas marcas do varejo brasileiro chega a Porto Alegre, pelo Bourbon Shopping Country. Acaba de inaugurar a primeira megastore Siberian na Capital, pontuando ainda a entrada da marca na rede Bourbon Shopping, onde irá instalar lojas também no Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, e no futuro Bourbon Shopping Wallig, atualmente em fase de construção.



Com um espaço de 670 m² e 2 andares de atendimento, a Siberian do Bourbon Shopping Country trabalha com mais de 500 itens no mix de produtos, e linhas direcionadas aos públicos feminino e masculino adulto. A loja atua com a proposta de oferecer uma experiência de compra diferenciada, utilizando-se para isso de recursos sensoriais que aguçam não só a visão através dos produtos e da decoração do local, mas também a audição e o olfato. São utilizados trilha sonora própria e um aroma de ambiente exclusivo, desenvolvido especialmente para marca.

Fundada em 1988, a Siberian conceituou-se no mercado com a proposta de oferecer roupas casuais e básicas com qualidade, em um ambiente agradável. Em 1993, a grife então conhecida com Siberian Husky passou por um reposicionamento, chamando-se apenas Siberian. Ao longo dos anos, a penetração da marca vem aumentando por todo o Brasil, devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma rede com 50 lojas próprias. Apenas este ano, foram inauguradas 9 lojas, e para 2010 o ritmo de expansão continua acelerado, com mais 17 novas operações. Apenas no primeiro semestre serão abertas mais 11 unidades. A Siberian já está presente no Rio Grande do Sul com uma loja em Caxias do Sul.

Fonte: Acontece Porto Alegre



Categorias:Economia da cidade

Tags:,

2 respostas

  1. Lucas, só sei em relação ao prédio da Julio de Castilhos, perto da Rodoviária. A Igreja Universal adquiriu e provavelmente será sua sede, pois fica bem ao lado do seu principal e maior templo no RS. E pelo que sei, eles não costumam economizar em materiais, dessa forma, creio que vai ser uma bela reforma, num prédio que deve estar há uns 20 anos abandonado. Ah, vale lembrar que este prédio era a antiga Secretaria de Agricultura do RS. Os demais não tenho informação.

    Curtir

  2. Hoje de tarde passei pelo Centro de POA e vi, em alguns prédios, aquelas telas azuis de construção cobrindo toda a edificação. Tem um em ruínas do outro lado da Rodoviária, um perto do antigo Gaudino e uns outros espalhados pelo Centro. Alguém sabe se vai rolar uma reforma geral naqueles cacarecos?

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: