Há 20 anos o povo sofre com a lentidão da duplicação da BR-101

Sobre a lentidão das obras de duplicação da BR-101 em SC e RS:

BR-392 – Em Santo Ângelo, o leitor José Marques da Silva flagrou o diretor do Dnit noutra mentira. É que ele anunciou a autorização para estudos de construção de uma nova BR ligando Missões e Santa Maria. O prefeito Eduardo Loureiro estava junto.

PEDÁGIO NA BR-101 – No dia 26 de dezembro, o leitor Rosnei da Silva, de Parobé, sofreu com engarrafamento em Laguna para atravessar a ponte. Com tudo isto e sem data para concluir a duplicação, o Dnit enfiou pedágio de r$ 1,10 na saída de Florianópolis.

POLÍTICOS DO RS E SC ESTÃO MUDOS – Pergunta o leitor Milton Severo, Caxias: “ Os governadores e os deputados do RS e SC não abrem a boca contra essa pasmaceira descomunal das obras de duplicação da BR-101 ?”.

– As obras de  duplicação da BR-101 no trecho Florianópolis-Osório arrastam-se há 20 anos.



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:

2 respostas

  1. Pois é, eu também vi algumas iniciativas dessas. Também gostei daquele prédio na Praça da Alfândega, que abrigará o novo Espaç Cultural Caixa Econômica Federal. Talvez pra muitos de vocês isso não seja novidade, mas como eu não ando muito pelo Centro, pra mim foi uma novidade.

  2. Pessoal do blog, sou leitor assíduo, apesar de pouco comentar, e participo tb do SSC, como alguns de vcs. Gosto mto das notícias sobre revitalização no degradado centro de POA, como aquela do prédio da APLUB, e qual não foi minha surpresa qdo, nesta semana, vi que estão, finalmente, revitalizando o prédio do tradicional Savoy Hotel (Borges c/Jerônimo Coelho). O prédio é bem interessante (acho que é modernista), só que a degradação não tava ajudando, e as esquadrias tb precisavam ser trocadas urgentemente. Como disse, esta semana precebi que estão pintando ele e, inclusive, trocando as esquadrias (venezianas para vidros, apesar de serem bem simples, pelo que pude notar). Como não disponho de uma câmera decente, sugiro que, se puderem, vcs passem por lá e deem uma olhada, pois se trata de mais uma boa iniciativa no centro de POA. Abraços!

Faça seu comentário aqui: