Incêndio atinge sede do Tudo Fácil no centro da Capital neste momento

Notícia gerada às 14:09 desta quarta-feira, dia 06 de janeiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas
Um problema em um transformador da CEEE causou um incêndio que atinge o Tudo Fácil na avenida Borges de Medeiros, no Centro da Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas. Não há informações sobre feridos. A sede está interditada.

Agentes da EPTC e da Brigada Militar também estão no local. O trânsito está congestionado.

Fonte: Otto Herok Netto / Rádio Guaíba – Correio do Povo

 

Mais notícias, 14:33

Boa parte do fogo já foi combatido, mas controlar o restante está complicado devido à grande quantidade de fumaça. Para facilitar, eles atuam também por meio de uma agência do Banrisul que fica na rua Andrade Neves.

Ainda não há informações sobre feridos. Agentes da EPTC e da Brigada Militar também estão no local, que está interditado. O trânsito está congestionado na Borges e completamente bloqueado na Andrade Neves. Os motoristas devem evitar o local.

Devido ao incidente, os serviços do Tudo Fácil foram suspensos, assim como da agencia do Banrisul que fica ao lado do estabelecimento e da Caixa Econômica Federal, que também fica próxima do local.

Com o incêndio, a subestação subterrânea da CEEE que fica perto da sede do Tudo Fácil foi afetada. Assim, cerca de 1,2 mil clientes estão sem energia elétrica. Não há previsão para retorno do serviço.

_____________________________________

Tudo sob controle, mas ainda há fumaça no local, principalmente saindo pela área voltada para a Andrade Neves. Trânsito lento na Salgado Filho e fechado na Andrade Neves. O centro encontra-se com forte odor de queimado, mesmo há várias quadras de distância do prédio.

Fotos: Gilberto Simon



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: