Atenção, governo

Até março, a General Electric decidirá em que lugar do Brasil vai instalar o seu centro de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. A empresa, que já tem quatro centros instalados na Índia, China, Alemanha e Estados Unidos, levará em conta em sua decisão qualidade de mão de obra, facilidade de acesso e apoio do governo local. Por enquanto, não há definição de qual será a área de atuação do centro de pesquisa, mas há demanda nos setores de aviação, transporte, saúde e energia.

Como sempre, ao anunciar a decisão de instalar o centro por essas bandas, rasgados elogios ao Brasil. Da inflação sob controle à democracia e aos sólidos indicadores macroeconômicos, bem como a grande demanda de infraestrutura.

Quem sabe o Estado entra nesta briga boa?

ZH



Categorias:Economia Estadual

Tags:, ,

1 resposta

  1. Pior que as negociações mais avançadas são em SP, RJ e MG. Apesar do diretor ter anunciado que não há nada impedimento que o local seja em outra região do país.

    Porto Alegre tem pessoal qualificado, tem um dos melhores cursos de Eng Eletrica do país, em fim, tem poder de disputa. Tomara que o estado não fique comendo mosca.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: