Nem dinheiro público evitará fracasso do Fórum Social Mundial

O Fórum Social Mundial, a disneylândia que o PT aparelhou para a esquerda falar mal da democracia e do capitalismo e defender a ditadura e o comunismo, custará R$ 2,5 milhões aos contribuintes de Porto Alegre.

O dinheiro sairá dos cofres da prefeitura.

Nas outras cidades onde sairão eventos do FSM, como Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo, todas dominadas pelo PT, o dinheiro também sairá do bolso dos contribuintes.

A Abong, dominada pelo PT (Mauri Cruz, ex-Detran no governo Olívio), avisou que desembolsará R$ 700 mil, também dinheiro público, mas federal. O governo federal também aplicará dinheiro grosso através de patrocínios das suas estatais.

As esquerdas adoram dinheiro público e só conseguem se mobilizar se vão aos cofres do Tesouro.

Yeda não dará nada para o convescote global das esquerdas.

O FSM volta a Porto Alegre, de onde saiu avisando que só voltaria quando o PT retornasse ao Paço, baixou a cabeça, pediu arreglo e voltou sem pré-condições. O evento já pode ser considerado um fracasso, porque nem de longe lembra os faustos tempos de Tarso, Pont e Verle.

– No último FSM realizado em Porto Alegre, os organizadores atrapalharam-se nas contratações de terceirizados e nas prestações de contas (prefeitura e governo estadual impugnaram as primeiras contas). O editor, ao denunciar o que examinou na ocasião, foi processado civil e criminalmente pelos organizadores do Fórum Social Mundial. O caso foi parar no Tribunal de Justiça em grande recurso, mas o FSM foi derrotado pelo editor em primeira e segunda instância, porém até hoje não pagou as custas e os honorários dos advogados, apesar da determinação dos juízes.

Políbio Braga



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

3 respostas

  1. Muito bom, Políbio!

    Curtir

  2. Bem, tenho duas clientes irmãs, professoras, que sairam desabaladas a Belém no último FSM. Fiquei esperando a volta frustrante, não deu outra. Antes tivessem ido para fazer turismo. O que mais lhes chamou a atenção foi o NADA COM NADA !!! Ficaram sem entender porque tanta divulgação para reunir um monte de gente que não falava coisa com coisa. Eu entendo…Quem vai neste fórum vai levar problemas a serem resolvidos, chegada a hora se tocam que o problema é o Governo deles, e eles. Como vão criticar eles próprios ? E cadê a competência prá resolver as questões que eles e o governo deles não resolveram em quase 10 anos ? Então vamos andar nas barracas tentando comer (passaram fome minhas clientes) e fumar unzinho, apreciar as fantasias típicas, os trejeitos escancarados dos homossexuais, torrar no sol, trocar e-mails, blá, blá, blá…FSM …tem nada mais útil prá fazer não ? tipo fazer o que o Governo deles não faz ?
    Agora elas não vão mais, chega !!! E chega de PT também.
    Em tempo: minhas clientes não fumam maconha.

    Curtir

  3. O Políbio pode ser contra, não gostar, falar o que quiser. Todo mundo conhece a parcialidade dele. Mas o fórum é sim importante pra cidade: torna-a conhecida, atrai turistas, gera movimento numa época horrível para o comércio, aumenta a ocupação dos hotéis, ganho dos taxistas etc. Tanto que é apoiado e comemorado pelos sindicatos do trade turístico.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: