Porto Alegre terá Memorial ao Fórum Social Mundial

Prefeito José Fogaça assinou nesta segunda (25) no Paço Municipal o termo que oficializa a criação do Memorial do Fórum Mundial Social.

O projeto prevê a elaboração de um espaço que reunirá registros fotográficos, documentais e audiovisuais das edições do FSM.

No mesmo evento, foi lançado o carimbo alusivo aos 10 anos do FSM, que será utilizado pelos Correios em todas as operações da empresa em Porto Alegre entre os dias 25 e 29 deste mês.

Conforme Fogaça, a cidade está comprometida em ser grande parceira na construção do Memorial. “Além de parceira, Porto Alegre não abrirá mão das origens do FSM e do marco que representa à cidade. O esforço que faremos neste projeto será válido para tornarmos o Memorial um grande centro de referência que relembrará os principais momentos e personagens de 10 anos do evento”, destacou o prefeito.



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

3 respostas

  1. Eu vou ser o primeiro a protestar ….esse memorial vai acabar com o nosso belo por-do-sol e mata nativa.

    Curtir

  2. Concordo Gilmara, é lamentável meesmo !!!!

    Curtir

  3. Fórum MUNDIAL??? ahahahahahah nem o site está em inglês….talvez devesse estar em indígena afinal, tá parecendo coisa de índio para índio ver. Uma lástima, ou melhor, uma vergonha de organização.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: