Estado terá Sam’s Club

Clube de compras será a nova aposta do Walmart no Rio Grande do Sul

Os gaúchos poderão ingressar em um clube de compras que já conta com mais de um milhão de sócios no Brasil. Presente em 11 Estados, além do Distrito Federal, o Sam’s Club deverá aportar no Rio Grande do Sul pelas mãos da rede Walmart.

Confirmado pela multinacional norte-americana, detentora da bandeira, o projeto ainda não tem data definida para estreia. Para poder comprar na rede, que opera com um sortimento médio de 6 mil itens, entre alimentos e não-alimentos de marcas líderes, tradicionais e próprias, os gaúchos precisarão ingressar como sócios do Sam’s Club, pagando uma anuidade de R$ 45 – e os associados podem fazer compras em qualquer loja do mundo.

Para convencer os consumidores a entrar no clube de compra, que nos Estados Unidos existe desde 1983 e no Brasil desde 1995, o Walmart anuncia que os preços no Sam’s seriam, em média, 15% menores do que no varejo tradicional. Podem se associar tanto pessoas físicas quanto empresas.

Nas prateleiras do atacado estão produtos de tecnologia, eletrodomésticos, importados, móveis, alimentos, bebidas, produtos selecionados na área de açougue, hortifruti e laticínios, entre outros. No Rio Grande do Sul, a gigante do varejo já opera com as bandeiras Maxxi Atacado, Nacional, Big e Todo Dia.

Nos Estados Unidos, são mais de 600 lojas. Os sócios brasileiros também podem comprar na rede quando em viagem ao país.

 ZH



Categorias:Economia Estadual

Tags:, , ,

4 respostas

  1. Gente isso será uma gloria para porto alegre, agora me deu masi vontade de morar nesta cidade, alguém pode me informar qual será o endereço desta maravilhosa loja e quando será a data prevista para inauguraçao.

    Um Abraço

    Curtir

  2. Necessito saber o endereço do Sams em Porto Alegre/RS. Grata, Rejane.

    Curtir

  3. Que bela notícia!
    Eu quando morava em Vitória, me associei ao Sam’s Club e não me arrependi.
    Muitas coisas valiam MUITO a pena e outras nem tanto. Mas na média, saía sempr ebem mias barato.

    Curtir

  4. Agora Imaginem o Sam’s CLUB na serótio…proximo ao BIG, Carrefour, Casol, Zaffari, Tumeleiro….em algum ponto desses bem próximo….Porto Alegre estaria criando um grande polo atacado varegista….imaginem!!!!!!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: