Deputados realizam visita técnica à área da FASE nesta quarta-feira

A Comissão de Serviços Públicos (CSP) realiza nesta quarta-feira (3), às 10 horas, visita técnica à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE). A visita foi decidida após reunião da CSP que discutiu a proposta do governo do Estado que permite a permuta ou alienação da área localizada no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.

O presidente da Comissão, deputado Fabiano Pereira (PT), adianta que, além das instalações, os parlamentares também devem conhecer a área pertencente à Fundação, onde vivem aproximadamente 1500 famílias. “Já reiteramos, em outras oportunidades, de que são meritórias as iniciativas de reestruturação e ampliação das atividades da FASE. O que alertamos, por outro lado, é que tais medidas devem também levar em conta o impacto nas comunidades que hoje vivem no terreno da Fundação. Nesse sentido, a visita é importante pois levará subsídios ao Parlamento para a tomada de decisões”, completou.

* Veículos de comunicação interessados em acompanhar a visita, podem entrar em contato com a assessoria de imprensa da Comissão de Serviços Públicos, pelos telefones 3210-2193 ou 9634-8704.
 

Marcelo Model Nepomuceno
Ass. Com. Dep. Fabiano Pereira

________________________

Essas 1.500 famílias seriam por acaso da vila existente no Morro Santa Teresa, aquela vila que fica bem próxima ao mirante do Morro ? Se for esta, o que eles irão fazer com essas 1.500 famílias ?



Categorias:Belvedere do Santa Teresa, Morros da Cidade, Outros assuntos

Tags:, , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: