Grêmio começa sua arena

Presidentes do Grêmio de Porto Alegre, Duda Kroeff, do Conselho, Raul Régis de Freitas Lima, e da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, visitaram nesta terça (09) o terreno onde será construída a Arena, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Os três foram vistoriar o andamento das obras de fundação do mastro que será colocado no local e erguerá a maior bandeira feita pelo Grêmio até hoje.

Segundo o Diretor da OAS Empreendimentos, Carlos Eduardo Paes Barreto, o processo está na fase de fundação e deverá ter sua concretagem pronta no próximo final de semana. No solo já foram executadas oito estacas de concreto e aço. Apoiado sobre as estacas, será colocado o bloco de fundação. Após, será fixado o mastro de aço galvanizado que garante maior estabilidade e durabilidade do material. Calcula-se que, em todo o processo, desde às estacas até a colocação do bloco de fundação, sejam usados oito caminhões de concreto, totalizando 64m³.

http://www.affonsoritter.com.br



Categorias:COPA 2014, Grêmio e Inter

Tags:

3 respostas

  1. sou gremista mas torço acima de tudo por Porto Alegre. Sendo assim, fico muito feliz em ver o Grêmio seguindo em frente com a Arena e espero que o projeto Gigante para Sempre saia o quanto antes e o que é melhor: completo (com execução dos projetos de entorno do estádio)!

    Curtir

  2. Humm, o Grêmio é capaz de encampar essa copa se o inter n se virar logo com o seu belo projeto Gigante para sempre…

    Curtir

  3. Q maravilha! nem acredito…. será q a partir de agora realmente veremos mudaças significativas em Porto Alegre? Espero q sim!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: