Passeio ciclístico colore capital

 

Passeio na avenida Diário de Notícias

Para celebrar os 238 anos da capital gaúcha, cerca de 2 mil pessoas deixaram os carros de lado ontem para pedalar.

O 1° Passeio Ciclístico de Porto Alegre reuniu famílias inteiras, crianças, adultos e idosos ao longo de seis quilômetros na Zona Sul.

Organizado pela RBS TV, com patrocínio do Nacional Supermercados, o evento foi animado por um trio elétrico. O grupo saiu do Nacional da Avenida Wenceslau Escobar, 1.286, por volta das 10h, seguiu pelas vias Diário de Notícias, Guaíba e Copacabana e retornou ao supermercado. O evento premiou os ciclistas mais idoso e mais jovem (feminino e masculino), a bicicleta mais enfeitada, a mais inusitada, a família mais numerosa e o grupo mais organizado. Foram arrecadados 850 quilos de mantimentos, que serão repassados ao Banco de Alimentos do Estado.

Zero Hora

_________________________________________________

Bom ver comemorações da cidade acontecerem em lugares novos como a Diário de Notícias e Wenceslau Escobar. Sinal de que a região está virando referência na cidade, com o Museu Iberê Camargo, a vistosa Diário de Notícias, Barra Shopping,  e futuros hotel , torre mirante e o Pontal do Estaleiro – que já está praticamente saindo do chão: as movimentações no terreno estão intensas, com holofotes iluminando tudo à noite, terreno todo cercado e tratores trabalhando o dia inteiro.

RicardoH



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , ,

2 respostas

  1. Também tenho muita curiosidade em saber o que vai sair no Pontal, mas sabendo da intervenção possivel dos ecoxiitas idiotas, é melhor ficar na espectativa, quem sabe saia algo mais bonito e imponente que o projeto que conhecemos. Ficaremos na torcidade de breve ver brotar as primeiras fundações…

    Curtir

  2. Tá, mas… afinal… o que vai sair na área do pontal? Hotel, prédios comerciais, flats???? Uma torre como a do oceanário? hehee… o que será?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: