Capital pode ganhar seu primeiro hotel com localização turística, próximo à orla

Hotel da rede Laghetto virá à Porto Alegre e estuda variar aos locais-de-sempre

A rede de hotéis Laghetto prepara sua expansão para a Capital, onde vai construir um estabelecimento antes da Copa. No momento, estuda áreas em três regiões: Tristeza, Moinhos de Vento e Lindoia.

No início de junho, abre a quarta unidade em Gramado, com o Laghetto Premium, que terá 72 apartamentos. Com o novo estabelecimento, a rede passará a ter 1.150 leitos, tornando-se líder na Serra, conta o diretor Ronald Onofrio Spieker.

Zero Hora



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , ,

4 respostas

  1. PORTO ALEGRE TEM TUDO PARA TER UM HOTEL EM LOCAL DE DESTAQUE !

    Curtir

  2. Salvador tem hotéis em locais deslumbrantes também, como o Pestana, Blue Tree e Ondina, alguns em cima de morros à beira mar (sem desmatar nem privatizar).
    Recife e Fortaleza tem vários hoteis na orla. O Rio de Janeiro também tem hoteis deslumbrantes na orla, e até mesmo um hotel em posição de destaque, o Sheraton (logo após o mirante do Leblon).

    Acham que estou falando de cidades híper turísticas e com ora marítma? Não ! Manaus, uma cidade que não tem nenhum grande atrativo (só o teatro), tem um deslumbrante hotel em local mais deslumbrante ainda na Ponta Negra, o Tropical Business. E vejam: só ele já virou uma atração para a cidade !

    Curtir

  3. Tem razão, Julião !!! a área dop Pontal talvez seja o local mais turístico e mais bonito possivel para um hotel em Poa !!!

    E ainda por cima é bem localizado, pertíssimo do Centro, do Barra, do Iberê, do Beira Rio, das marinas… tudo com uma vista DESLUMBRANTE.

    PORTO ALEGRE MERECE UM HOTEL EM LOCAL DE DESTAQUE !

    Curtir

  4. E porque não no terreno do Pontal, já que trata-se de um estabelecimento comercial?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: