Construção da Arena do Grêmio terá audiência pública dia 22

Na próxima quinta-feira, 22, às 19h, na Escola Técnica Santo Inácio (avenida Pe. Leopoldo Brentano, 700, bairro Humaitá), será realizada audiência pública para apresentar à comunidade da Zona Norte o projeto da Arena do Grêmio e Empreendimentos Associados. 

A pedido da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), a empresa Novo Humaitá Empreendimentos Imobiliários S/A irá divulgar aspectos relativos ao empreendimento e ao Estudo de Impacto Ambiental/Relatório de Impacto sobre o Meio Ambiente (EIA/Rima). O Rima se encontra à disposição para consulta na biblioteca da Smam, na avenida Carlos Gomes, 2120.

A arena do Grêmio será construída junto ao entroncamento viário entre a BR-290 e a BR-448. Com capacidade prevista para 52 mil pessoas, será uma arena multiuso, atendendo às atividades esportivas e também outros eventos. O empreendimento terá centro de convenções, centro comercial, edifícios residenciais e hotel. Os empreendedores reafirmaram os prazos de início (julho/2010) e conclusão das obras (dezembro/2012).

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Grêmio e Inter

Tags:

%d blogueiros gostam disto: