Grupo Anhanguera em Porto Alegre !

Jéferson Altenhofen Ortiz. Foto: Danilo Ucha/JN/Especial/JC

Até o mês de julho deverão estar prontas as obras que o Grupo Educacional Anhanguera está fazendo, no bairro Cavalhada, para instalar sua primeira unidade de ensino em Porto Alegre. Será a primeira unidade de ensino universitário na zona Sul da Capital instalada num terreno de 36 mil m2 que está sendo preparado para receber cerca de 10 mil estudantes num prazo de cinco anos. Será, sem dúvida, uma mudança urbana e social importante no bairro.

A informação é do diretor regional do Grupo Anhanguera, Jéferson  Altenhofen Ortiz, esclarecendo que os primeiros cursos serão de nível tecnológico, que é a demanda do empresariado gaúcho, e de ensino a distância.

“É cada vez maior a demanda por profissionais locais qualificados, eles já estão faltando no mercado, obrigando as empresas a trazer esta mão de obra de outros estados”, concluiu Ortiz.

 

Jornal do Comércio



Categorias:Economia da cidade, Educação

Tags:, , , , , ,

27 respostas

  1. Gostaria de saber se este Grupo Anhanguera é o mesmo de São Paulo? (UNIBAN/ universidade Bandeirantes) Será que alguém saberia me dizer?

  2. Para onde edevo enviar meu currículo?

  3. Moro bem próximo a área onde se instalará o Grupo Anhanguera PORTO ALEGRE, e tenho certeza, que foi uma ótima iniciativa do Grupo, que valorizará nosso bairro e propiciará novas oportunidades de trabalho. Parabéns.

  4. gostaria de saber a previsão do campus da cavalhada….

  5. Bom Dia…Gostaria de obter informações referente as vagas para trabalhar na nova Unidade de Porto Alegre. Existe algum e-mail ou site disponível para encaminhar currículo.
    Obrigada

    Eliana Aguiar

  6. Gostaria de obter informações referente as vagas para trabalhar na nova Unidade de Porto Alegre. Existe algum e-mail ou site disponível para encaminhar currículo.
    Obrigada

    Juliane Gieseler

  7. Gostaria de informações sobre a unidade Cavalhada estou a algum tempo procurando e
    não consigo nada.Onde posso ter essas informações.Cursos,horarios e tudo mais.

  8. Gostaria de saber sobre os cursos presenciais na unidade Cavalhada. Como serão cursos tecnológicos se haverá algum voltado pra área de Estética e Cosmetologia. Se alguém souber agradeço.

  9. Gostaria de saber se haverá aula(EAD) no segundo semestre de 2011, na unidade da Cavalhada?

Faça seu comentário aqui: