Pista do hipódromo já tem destino

Será lançado nos próximos dias um parque temático em Porto Alegre.

A idéia é ambiciosa: transformar o miolo da pista do Jockey Club em um grande centro de entretenimento familiar. São 80 mil metros quadrados.

As praças, brinquedos, salas de aula e áreas de alimentação terão como tema o mundo do automóvel, com foco no off-road.

Por trás da iniciativa, a NI ivestimentos, do gaúcho Fernando Stein, que já alugou o terreno.  No planejamento e no marketing, a Lucerna, empresa paulista dirigida pelo também gaúcho Paulo Gerchfeld.

A concepção visual e estética foi feita pela equipe de Luiz Ferré, criador do grupo de teatro de bonecos Sem Modos e consultor da Dysney.

Zero Hora

______________________________________________

A notícia se refere à área da pista do hipódromo. Ja a área das antigas baias, também gigantesca, terá parte dela ocupada pelos prédios da Multiplan. Ao menos são os planos.

RicardoH



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , , , ,

2 respostas

  1. A área das baias será totalmente ocupada? Ótimo !!!
    Me confundi com um possivel parque que pode haver nas margens do arroio, apos a retirada da favela. Tomara que os predios da Multiplan vão até a Wenceslau (falo da parte em frente à Termolar), pois aquele local é um abandono total, com calçada de terra e umas, malocas-oficinas e carros abandonados sem rodas.

    Curtir

  2. Ricardo, pelo que eu saiba a área das baias será totalmente utilizada para um super condomínio de edifícios. E não parcialmente.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: