Quidam: Últimos dias do Cirque de Soleil em Porto Alegre

Domingo é Dia das Mães, nada melhor que uma homenagem para elas. O vídeo abaixo tem trechos de textos dos escritores Eduardo Bueno, Letícia Wierzchowski e Martha Medeiros, gaúchos que assistiram o espetáculo Quidam do Cirque du Soleil em Porto Alegre e contam o que acharam.

Quidam

Um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra.

Uma jovem mulher está furiosa, e viu tudo o que há para ver, e sua vida está perdendo todo o seu significado. Sua raiva está destruindo o seu pequeno mundo, e ela está no universo do Quidam. Ela se juntou a um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o assustador.

www.quidam.com.br

Fonte: Nathalia Grün
www.nathaliagrun.com.br

___________________________

Pessoal, eu fui assistir ao Quidam na última terça-feira. É maravilhoso! Um espetáculo grandioso, com grandes artistas e grande produção.

Farei um artigo sobre o espetáculo no final de semana para o Blog.

Gilberto



Categorias:Cultura, Eventos

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: