Frase do Dia

“A ponte não é urgente, é fundamental”

Frase dita pela pré-candidata à presidência da república, pelo PT, Dilma Roussef, hoje, para jornalistas da RBS durante um debate.

O que não se diz em época de eleições hein !

Se ao menos as coisas andassem nesta época, já seria alguma coisa.

Durante o debate de uma hora e 30 minutos na sede do Grupo RBS, na Capital, a pré-candidata à presidência, Dilma Roussef (PT), afirmou que pretende construir a Ponte do Guaíba, mas que a obra demandará estudos aprofundados. Ela enfatizou que “a ponte não é urgente, é fundamental”.

— Só tem um jeito de fazer a ponte no dia seguinte: é usar o meu projeto, meu estudo de viabilidade técnica. A ponte não cai do céu — disse Dilma, em referência à declaração do também presidenciável José Serra (PSDB).

Na quarta-feira passada, quando Serra participou do programa, assumiu o compromisso de fazer a obra. A ex-ministra explicou que é preciso discutir o traçado da ponte e diz que o projeto ainda apresenta problemas que precisam ser corrigidos. 

—  Vou ter duas pontes de duas mãos desaguando o tráfego na BR-116. Precisamos cuidar para não transferir gargalo da ponte para a rodovia. 

Zero Hora



Categorias:Nova ponte Guaíba

Tags:, , , , , , ,

2 respostas

  1. E o que seria a capa do O SUL hoje hein? Dilma and the Pampacats… uhauha

    Curtir

  2. Bom, nao era tao FUNDAMENTAL…..afinal ela deixou fora do PAC.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: