Projeto da Arena do Grêmio será apresentado na África do Sul

Novo estádio terá divulgação durante a Copa do Mundo

Desde esta segunda-feira, o projeto da Arena do Grêmio está sendo divulgado na África do Sul. Por meio do programa ‘O Rio Grande Te Espera’, para divulgar o Rio Grande do Sul no país da Copa, serão distribuídos entre os participantes do Mundial de 2010 kits personalizados do projeto tricolor.

São sacolas, panfletos, bate-bates e camisetas com a cara da futura casa gremista. A ideia é apresentar o projeto e mostrar que Porto Alegre terá uma opção para treinos e apoio para a Copa de 2014, dentro dos padrões da Fifa.

O programa ‘O Rio Grande te Espera’, da Secretaria Extraordinária da Copa 2014-RS, será desenvolvido durante o Mundial de 2010. Uma equipe da secretaria percorrerá as principais cidades da África do Sul em um ônibus para promover o Estado. A intenção é reunir materiais de divulgação de diversas cidades do RS, bem como dos clubes de futebol.

Zero Hora



Categorias:Grêmio e Inter

Tags:, , ,

3 respostas

  1. COMO OS AMARGOS DO SUCATAO 69 , SE OFENDEM ne . ( A ARENA CAUSA PESADELO 24 HRS ) .

    Curtir

  2. Espero que essa divulgação ajude Porto Alegre a sediar a copa das confederações! Espero que a cidade queira isso e se esforçe pra isso tornar-se realidade.

    Curtir

  3. Quem banca esse passeio turístico?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: