Moradas à beira do Guaíba

A Beralv Empreendimentos Imobiliários, que acaba de finalizar as obras de infraestrutura do novo condomínio de alto padrão em Eldorado do Sul, com a marca Ilhas Park, mobilizou mais de 300 corretores da região para convenção de vendas nesta quarta (09) no Sheraton Porto Alegre, que terá palestra do publicitário Dado Schneider sobre “o jogo de conquista dos clientes no século XXI”. O condomínio tem 90 lotes de 600 a mil metros quadrados, prontos para construção, às margens do Guaíba, com opções de lazer para todas as idades, além de uma marina exclusiva para que os moradores possam também chegar em casa de barco, jet sky, veleiro ou lancha.

Affonso Ritter



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

5 respostas

  1. Gostaria de saber sobre a distância do rio para construir em POA. Qual a lei que determina esta distância? POA tem uma lei específica ou vale a lei federal (100 metros do rio)?

    Curtir

  2. Boa Olavo ! Eu postei isso aqui justamente por isso. Ver se o pessoal se dava conta de que uma orla estava indo pro brejo ! Privatizando a orla do Guaíba! Não é em Porto Alegre, mas o fato é que as orlas devem ser públicas e não privatizadas e devem oferecer estrutura pra toda a população usufruir. Mas tudo bem, o Guaíba é grande e acho que resta locais para usufruirmos. Não desanimemos !

    Curtir

  3. Gilmar, show de bola pra quem? Só para os 90 endinheirados que vão comprar os lotes, pro resto acaba o acesso até da vista do Guaíba. Baita negócio esse para Eldorado do Sul.ou baita negócio para esse 90 que vão comprar os lotes e para a Beralv.
    Isso é uma vergonha, por esse tipo de coisa que nosso país tá na M. que tá. Cheio de gente corrupta, gananciosa pensando no próprio umbigo e o resto que se exploda…tomara que suba logo o nível das águas e alague tudo de uma vez…quando vejo esse tipo de coisa perco a esperança na humanidade!!!

    Curtir

  4. Este empreendimento é show de bola.

    Curtir

  5. Que absurdo! A orla tem que ser de acesso a todos! Em PoA já tem desde mansões até barracos construídos na beira do Guaíba impedindo o acesso. Tinha que derrubar tudo, construir calçadão e ciclovia, desde o Lami até o Gasômetro

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: