Voos Lima – Porto Alegre superam expectativas

Taca Airlines anuncia ampliação de voos para o Brasil

Porto Alegre - Lima direto pela Taca Airlines - Foto: Cesar Badilla - Divulgação

Quito – A Taca Airlines, empresa latino-americana com sedes em El Salvador (San Salvador), Costa Rica (San Jose) e Peru (Lima), e que atua em Porto Alegre desde dezembro do ano passado, anunciou que está superando as expectativas de vendas de passagens no trecho direto Lima-Porto Alegre. O trecho é realizado três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. “A ocupação está atingindo bons níveis e vem avançando a cada mês”, disse Ines Elejalde Franco, assessora de imprensa para a América do Sul da empresa aérea, para um grupo de jornalistas brasileiros que visitou o Equador na semana passada.

Ela também anunciou que a partir de 1 de julho, a Taca voará de Lima diariamente para o Rio. “Com esta opção de voo, os gaúchos estão conhecendo mais o Peru e os peruanos estão descobrindo as atrações do Sul do Brasil”, afirmou ela. “O mercado bilateral é forte e as possibilidades de fortalecimento dos negócios são muito boas. Com isso, prevemos manter ocupação dos voos com percentuais sempre muito elevados.”

O voo para Lima pela Taca é direto e dura quatro horas e 25 minutos. Fundada em 1931, a Taca voa para 42 destinos em 22 países das Américas e Caribe. A empresa tem frota composta por 30 Airbus 319, 320 e 321 e 7 Embraer E190. 
 

Correio do Povo



Categorias:Aviação, TURISMO

Tags:, , , ,

%d blogueiros gostam disto: