Cartaz contra o projeto de permuta do terreno da FASE

Campanhas estão sendo feitas pra não dar certo este projeto do Governo do Estado. Não querem que “vendam o morro”.  Os moradores da favela lá de cima tem o direito de utilizar a área, mesmo tendo invadido há tempos atrás? Por que então não licitar a área?

Cartazes já existem espalhados pela cidade. Inacreditável.



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

7 respostas

  1. Chega dessa história de FANÁTICOS!!!

    Nossa cidade é tão atrasada por esse pensamento que existem cidades como Balneário Camburiú ( nem é capital de SC) que são mais desenvolvidas que a nossa cidade!!!

    Curtir

  2. Não tem choromela, invadiu tem que sair, nada de jeitinho brasileiro onde sem vergonha sempre acaba levando vantagem.
    Não querem sair???? Borracha nesses vagabundos!!!!!

    Curtir

  3. Nem com a Copa 2014 Porto Alegre muda o disco….

    Curtir

  4. O Morro Santa Teresa é terra de ninguém e as crianças da FASE também não tem ninguém por elas e, pelo jeito, vão continuar assim, abandonados.

    A ideia de trocar um terreno público subutilizado pela solução de uma questão pública e social (das crianças sob penas socioeducativas) é ótima, ao superar com criatividade os problemas orçamentários do estado.

    O problema é que vivemos em meio a FANÁTICOS, RADICAIS e PARANÓICOS.

    Curtir

  5. O morro é nosso, hehehe, mesma palhaçada do pontal, lugares abandonados, deteriorados e perigosos q NINGUÉM frequenta. Mas se alguém ousa mexer aparecem esses oportunistas de esquerda retrógroda q ainda vivem com a cabeça nos anos 60 pra incomodar.

    Curtir

  6. Pois é Muller, fui lá uma vez rapidamente para mostrar para minha então namorada a melhor vista da cidade que eu conheço. Fui com umas roupas esfarrapadas para não chamar a atenção, meio com medo. No primeiro degrau do belvedere tinha uma mancha de sangue para teres uma idéia.

    Não é a toa que ninguém mais vai lá.

    Curtir

  7. Cartazes como esse mostram mais uma vez a manipulação dos CONTRA TUDO que conseguem formular frases como se estivessem com toda a razão e quem perde é voce…, sim lá no morro voce perde a carteira, sangue, a bela vista, enfim, tudo que o local oferecia antes da invasão na maioria de pessas que atacam quem quer que lá chegue. A última vez que tive coragem de ir la no meio da tarde fui imediatamente abordado por umas 10 crianças e adolescentes, ao abrir a porta ja tentaram entrar no carro, ao fechar a parta, um dos dedos de um dos meninos ficou preso na porta! Abri para que se soltasse e sai as pressas. É isso que o portoalegrense quer conservar nesse belo local como sendo nosso? ISSO É UMA VERGONHA!!!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: