EXCLUSIVO: Oceanário Sul, o maior da América Latina, ainda emperrado em Esteio

O complexo está todo pronto para sair do papel, mas ainda emperrado na burocracia estadual.

O Oceanário Sul, o que será o maior oceanário da América Latina e se localizará em Esteio, ao lado do Parque de Exposições Assis Brasil, está quase saindo do papel. Por que quase? Esta palavra é velha conhecida dos gaúchos, terra em que os projetos mais ousados ficam sempre no quase, no papel.

 Mas o que é esse Oceanário e que importância tem para o Rio Grande do Sul? 

Você vai ver aqui, através do Porto Imagem, uma entrevista com o diretor da Seaquarium Brasil Ltda., Reni Puls, empresa genuinamente nacional responsável pela idealização do Oceanário Sul. Ele vai nos contar o que é este projeto que vai mudar o turismo no nosso estado e porque custa tanto assim pra sair – o início do projeto foi há quatro anos.

 Clique aqui e veja em entrevista especial e exclusiva do Porto Imagem.



Categorias:Oceanário Sul

Tags:, , , , , ,

3 respostas

  1. Mandem aqui para a Bahia, eu sou gaúcho e vivo na Bahia, bem que eu ia gostar.EH EH EH. É brincadeira estes governantes gaúchos. Tá na hora do povo gaúcho aprender melhor a votar, não dá mais para aguentar estas pessoas no comando.
    Este tipo de projeto não dá para perder, acho que as pessoas tem que se mobilizar.

    Curtir

  2. Lamentavel a realidade do nosso estado.
    Espero que os idealizadores do projeto não desistem, que tenham força e vão até o final, nosso estado merece esse projeto.

    Curtir

  3. Olívio Dutra já tem a solução: manda o oceanário pra Bahia ! Afinal o Estado não deve gastar com infraestrutura que o impacto desse empreendimento vai causar à Grande Porto Alegre, ainda mais agora que estudos mostraram que devemos nos especializar em nossa vocação: EVENTOS, como o Fórum social Mundial.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: