Dinheiro público para o Fórum de Software Livre? Políbio Braga é contra

Políbio Braga é contra dar dinheiro público para o Fisl 11

Ele espera que prefeitura e governo estadual não enfiem dinheiro público no 11º Fórum Internacional Software Livre – fisl11, agendado para outubro na PUC.

O software livre é um negócio como outro qualquer e se destina a encher o bolso das empresas e ONGs empenhadas em combater Bill Gates.

O Fisl foi criado para se erigir em fórum de caráter anti-imperialista e tem roupagem ideológica esquerdista, embora seu objetivo seja apenas ganhar dinheiro.

Ele não tem restrição alguma a que o Fisl ganhe dinheiro, mas que faça isto sem usar o do público.

Newsletter do Políbio Braga



Categorias:Eventos

Tags:, , , , , , ,

5 respostas

  1. Eu poderia discorrer aqui longamente sobre o quão desinformado está o Políbio nesse caso, mas preferirei uma atitude mais nobre e construtiva:

    Políbio, já que você é jornalista, porque você não pede uma credencial de imprensa e dá cobertura ao FISL? Se você tiver interesse, eu mesmo agilizo uma pra ti.

  2. quando o dinheiro público é destinado para patrocinar o blog dele, ele não reclama….

  3. Cuidado! Existem muitos lados da moeda. Dinheiro público é coisa séria. Existe diversas formas de colaborar. Apoio, patrocinio, etc. Cuidado! E o “Gaucho da Copa”? Também discordo de diversas posturas do Jornalista P. Braga, mas é importante sabermos a verdade. Qual o destino do dinheiro?

  4. Pois é seu Políbio Braga, tá tão preocupado assim com o dinheiro público para o Fisl. Não precisa se preocupar pois esse governo ainda dá bastante vantagem para empresas com caráter imperialista e roupagem ideológica direitista.

    Melhor definição é: Idiota!

    Como dizia o Tim Maia: “No Brasil, traficante cheira, prostituta goza e pobre é de direita”

Faça seu comentário aqui: