Obras do Beira-Rio iniciam em alguns dias

  • Obra gigante

    O Inter espera para hoje ou, no máximo, até o começo da próxima semana o sinal verde da prefeitura para deflagrar as obras no Beira-Rio. O documento, chamado “Licença de Instalação”, é o que permite ao clube iniciar a reforma. A prefeitura analisa pequenas correções do projeto para emiti-lo.

    O vice-presidente Pedro Affatato avisa: em poucos dias a paisagem estará transformada por máquinas e equipamentos usados nas fundações da estrutura para a cobertura. Um megacanteiro de obras, entre o posto de gasolina e o suplementar, receberá até 200 operários.

    As obras começam com a cobertura e as suítes. Em dezembro, quando acabar o Brasileirão, será feito o prolongamento da arquibancada inferior sobre a área da coreia.

    • Eucaliptos

    O edital para a venda da área do antigo estádio será publicado até o fim da próxima semana. É com a venda do Eucaliptos que o Inter pretende alavancar as obras no Beira-Rio, principalmente da cobertura. Empresas interessadas já se apresentaram. O Inter não fala em valores, mas estima receber entre R$ 20 milhões e R$ 25 milhões pela área.



    Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio), Grêmio e Inter

    Tags:,

    Faça seu comentário aqui:

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: