Prefeitura entrega licenças para obras no Beira-Rio

 

Depois das intervenções, estádio terá capacidade para 62 mil torcedores. Foto: André Netto

O projeto arquitetônico e as licenças ambientais para as obras de modernização do estádio Beira-Rio para a Copa de 2014 serão entregues ao Sport Club Internacional nesta quarta-feira, 28, às 16h. O evento, que ocorrerá nas suítes do estádio, contará com as presenças do prefeito José Fortunati, do ministro do Turismo, Luiz Barreto, e dos secretários municipais do Meio Ambiente, Professor Garcia, e de Obras e Viação, Cássio Trogildo.

Durante a cerimônia, o presidente do Internacional Vitório Píffero apresentará as principais intervenções para a modernização do espaço e anunciará o cronograma de obras. Após a solenidade, os convidados visitarão o gramado do estádio para visualizar os pontos que serão reformados.

Gigante para sempre – O Estádio Beira-Rio é a casa do Sport Club Internacional e o estádio oficial da Copa na cidade. Inaugurada em 1969, a arena já passou por diversos processos de modernização. É um dos estádios brasileiros mais preparados para a Copa e que oferece as melhores condições de conforto e segurança aos torcedores e profissionais envolvidos nos jogos.

Para se adequar totalmente às exigências da Fifa e proporcionar instalações ainda melhores aos mais de 100 mil sócios do Inter, o Gigante da Beira-Rio passará por uma série de intervenções. Com as obras, o estádio terá capacidade para 62 mil torcedores.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014, Grêmio e Inter

Tags:,

2 respostas

  1. Alguém sabe quais MEDIDAS COMPENSATÓRIAS e MITIGATÓARIAS foram exigidas para a liberação das licenças para a reforma do Beira-rio?

    Curtir

  2. Sou colorado.
    No texto é dito que o estádio oferece conforto aos torcedores. Nas suítes pode ser que sim.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: