Debate sobre a rótula da Nilo Peçanha foi adiado

O debate sobre a rótula da Av. Nilo Peçanha, que seria hoje, 11/08/2010, às 19:30, promovido pela AMOBELA, Associação dos Moradores da Bela Vista, foi adiado para data ainda a confirmar.  (veja aqui o post do convite)

Comunico que o blog Porto Imagem e sua equipe  estará presente neste debate, importantíssimo para a cidade.

Mais informações aqui no Blog em breve.



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

4 respostas

  1. É o mesmo que o Orçamento Participativo decidir sobre o planejamento estratégico da cidade.

    Curtir

  2. Claro q a pop deve agir qdo o governonao age. O que não agrada é justamente isso: ver o governo nao agir. O gov não tem competencia nem mais pra resolver um problema de transito? É o governo q tem q decidir, como deveria ter decidido nocaso doPontal, e mais: a pop nao tem conhecimentos tecnicos pra palpitar sobre uma coisa tão profunda.
    A população não tem conhecimento para bolar o planejamento estratégico da cidade.

    Curtir

  3. Cara, é o seguinte: não é um debate pra ficar discutindo simplesmente. É um problema de saturação de trânsito num local e a prefeitura quer solucionar acabando com a rótula e instalando sinaleiras. É como dar remédio pra febre pra quem tá com câncer. É paliativo. E a comunidade dos bairros afetados querem se organizar e exigir da prefeitura que seja feito algo mais definitivo que solucione mesmo, pra valer, o problema e nada gambiarras. Não vejo nisso um problema. Não é um debate, e sim uma reunião pra decidir, de uma vez só o que pode ser feito e oq ue vai ser exigido da prefeitura. A idéia é uma passagem de nível pelo local. As sugestões estão abertas, inclusive pra ti, se quiseres sugerir. Ou achas que a população não deve agir, quando os governos não agem ?

    Curtir

  4. Pra que mais um assembleiso e mais debates ainda, agora até pra decidir o que fazer com a rótula? Por isso que Porto Alegre come poeira frente ao dinamismo, ousadia, pujança e modernidade de outras capitais.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: