Nova foto do Trendcity Center

Uma nova montagem do Trendcity Center, retirada do site da Lopes:



Categorias:Arranha Céus, Prédios

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Eu só lamento que o prédio do futuro tribunal de justiça bagunce o conjunto do trendcity para quem trafegue pela beira- rio.(beira lago) O prédio do futuro tribunal será muito convencional. Fazer o que?

    • E a praça Artur Carneiro Pinto que existia no local deste empreendimento, o que aconteceu? O gato comeu?

      • OK. Eu seria o primeiro a ir contra a utilização de uma praça, seja onde for, pra um empreendimento privado. Totalmente contra. Mas temos que consultar a câmara de Vereadores ou a SMAM para saber como foi feito este “negócio”. Pelo que eu imagino, deve estar totalmente regularizado. Deve ser falta de informação de nossa parte. Mas irei atrás de informações. Mas por que não sabemos o que aconteceu, não significa que foi irregular. Pode ter sido feito há muito tempo, antes da existência do Blog. Só acho engraçado a desconfiança prévia e natural sobre o empreendimento e considerar sem certeza uma contravenção (do empreendedor ou mesmo do poder público). Será que isso é normal no país ? Mas, vamos lá. Vou fazer um pedido de informações a um vereador da câmara.

        • Gilberto

          Logicamente algum regularização foi feita, pois se assim não o fosse a construção não poderia ser executada.

          O que me causa espécie é que uma Praça que consta na planta da prefeitura como praça, com nome e sobre-nome, num local que a maioria dos empresários portalegrenses desejariam comprar, foi objeto de uma negociação que ninguém tem notícia!

          É pelo menos inusitado, sei de terrenos da prefeitura, que não tem o mínimo valor para a mesma e não são vendidos. Sei também do parto que foi a prefeitura se livrar via edital e concorrência pública dos terrenos restantes da construção da Vasco da Gama, levaram quase vinte anos para conseguir vender!

          Agora uma praça que foi denominada como tal em 1995, ou seja a menos de dez anos, de repente vira um enorme empreendimento imobiliário.

          Tá muito estranho.

          Se te contasse o negócio que foi proposto para mim a pouco sobre uma área de 2000m² dentro de Porto Alegre (e não aceitei, é claro) verias que tudo é possível. E dentro da lei!

Trackbacks

  1. Imagens: obras do TrendCity Center – 05/09/2012 « Blog Porto Imagem

Faça seu comentário aqui: