Para Fogaça, novo governador deve se comprometer com o metrô em Porto Alegre

Candidato participou de entrevista promovida por Zerohora.com nesta terça-feira
Atualizada às 19h29min
 
O ex-prefeito da Capital, José Fogaça (PMDB), foi o quinto candidato a participar da série de entrevistas promovida com postulantes ao Piratini por Zerohora.com. Fogaça foi entrevistado na tarde desta terça-feira na redação de Zero Hora pelas jornalistas da editoria de política de Zero Hora, Rosane de Oliveira e Dione Kuhn. O candidato também participou de um bate-papo com internautas e respondeu questionamentos de eleitores.

Sobre a construção do metrô em Porto Alegre, Fogaça afirmou que o compromisso deve ser assumido pelo novo governador.

— O governo federal tomou a decisão de carrear recursos para a extensão São Leopoldo – Novo Hamburgo e deixou para uma segunda etapa, pós 2012, o investimento no metrô de Porto Alegre — explicou o candidato.

Zero Hora Online



Categorias:Metro Linha 2

Tags:, ,

2 respostas

  1. Todos os candidatos a governador e presidente estão se comprometem com o metrô de Porto Alegre.

    Alguém, por favor, peça para todos eles assinarem um contrato de que se, pelo menos, não iniciarem o metrô em suas gestões, 1 km que seja, nunca mais serão candidatos a coisa alguma ou terão de doar metade de seus bens para o Asilo da padre Cacique.

    O velhinhos agradecem.

    Curtir

  2. E os portais da cidade? Como politico sofre de falta de memória. “Deve se compromoter” é um jeito sutil para a palavra promessa. Lamentável! Em debates para a prefeitura de Porto Alegre, o candidato afirmava que os portais eram a melhor solução para a cidade e agora fala em metrô? Lamentável! Sem entrar no mérito do que é melhor, apenas fico pasmo com o oportunismo no lugar de planejamento.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: