Viaduto Dom Pedro I se enfeita de vermelho

O Viaduto Dom Pedro I, no Bairro Menino Deus, foi iluminado de vermelho e branco, nesta terça e quarta-feira. A homenagem ao Inter, em época de decisão da Libertadores, foi da RBS.

Veja foto, de Anderson Vaz, tirada ontem, quarta-feira, 11/08:

Aviso: o Blog é imparcial quanto a partido político e time de futebol. Portanto, sempre quando houver motivo interessante de um ou de outro, relativo a cidade, será postado aqui.


Categorias:Grêmio e Inter

Tags:, , , ,

8 respostas

  1. Não sei como MUSEU IBERE CAMARGO ainda nao tem iluminação à noite ! Á noite, é um gigente no escuro, fica completamente oculto no breu.
    Ele ainda é um cartão postal, mas não agem à altura.

  2. muito lindo gostaria que a ponte de pedra recebese uma bela iluminaçao assim como muitos monumentos importantes de nossa cidade…

  3. Poderia ser permanente, apesar de gremista gostei da iniciativa, e sendo perto do estadio do inter, tem tudo a ver essa iluminação identificando o clube que tem a sede ali perto.

  4. ficou show…. bem que poderiam por uma iluminação permanente…
    =D

    ta ai a soluçao pros viadutos feios de Poa

  5. QUE COISA LINDA!!!!!!!!!

  6. Ótimo comentário Mauricio, também sou gremista, mas torço muito que todas as obras do Inter saim pois a cidade ganha com isso. Quanto a foto, é de um time do Poa que está na final, e isso também valoriza a cidade.

  7. Parabéns pela postura do blog. Eu sou gremista, mas a questão aqui é Porto Alegre, então gostei de ver a noticia do viaduto.
    Muitos gremistas não gostam (e as vezes até torcem pra dar errado) de a Copa ser no Beira Rio.
    E vamos deixar as tradicional richa grenal para os jogos de futebol Há momentos em que temos que ser portoalegrenses e gauchos e, ao contrario do PT, temos trabalhar e unir forças para para o sucesso de Porto Alegre e do Estado, acima de tudo.

Faça seu comentário aqui: