Moderação do Blog

Pessoal, pedimos que tenham o cuidado para não baixar o nível nos comentários. Estamos fazendo este post especialmente para pedir compreensão por parte de vocês, leitores, e para que comentem através de argumentos. Não ofendam ninguém. A palavra “gentalha” é um exemplo. Esta palavra e outras similares não devem ser usadas. Caso continue neste nível, teremos que moderar 100% dos comentários, ao contrário do que viemos fazendo desde o início do Blog. Estamos aumentando, neste momento, a quantidade de palavras proibidas nos comentários. Se usarem estas palavras contra pessoas, o comentário não será liberado. E, infelizmente, estamos retirando o elogio que fizemos aos leitores aí ao lado. Esperamos que entendam.

Equipe Blog Porto Imagem



Categorias:Outros assuntos

1 resposta

  1. Peço que incluam nas palavras proibidas a acusação de participantes do blog/fórum de serem “ecoxiitas” comparando dessa forma pessoas que se esforçam para construir um mundo melhor com ayatolás iranianos que cometem atentados terroristas contra a vida de inocentes.

    Quem vai de bicicleta para fazer sua parte por si mesmo e por um mundo melhor a todos nós não põe a vida de nenhunzinho inocente em risco. Nem meio!!!

    Essas acusações já afastaram muitas pessoas sensíveis e inteligentes das discussões aqui levantadas.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: