Pontal do Estaleiro terá loja da Leroy Merlin

O novo projeto do Pontal do Estaleiro deve ser apresentado em cerca de 30 dias.

De vocação totalmente comercial, o empreendimento já tem um nome de peso confirmado: a loja Leroy Merlin, uma das gigantes mundiais na área de produtos para construção e decoração.

Depois da polêmica sobre a construção de apartamentos residenciais no terreno, um dos grupos envolvidos na licitação desistiu do investimento, o que abriu espaço para novas soluções.

Da área de 61 mil metros quadrados, menos da metade será edificada. O restante será ocupado por ruas, praças e espaços abertos

Informe Especial Zero Hora – Túlio Milmann

___________________

Isso que conseguiram os radicais ! Não teremos mais um belo complexo como seria o original Pontal do Estaleiro. Agora sim, a área será transformada em uma área qualquer da cidade, com lojas, torres comerciais, cinemas … Mas ao contrário do que vocês possam pensar, eu vou apoiar integralmente o novo projeto ! Será uma lição aos que foram contra o original !



Categorias:Pontal do Estaleiro

Tags:,

5 respostas

  1. “O radicalismo burro, pune quem grita sem saber porque afinal esta gritando.”

    PERFEITO.

    Curtir

  2. “Quando se distanciam residencias do comercio e lazer, teremos mais consumo de combustivel e consequentemente mais poluição.”

    Não se tivermos boas ciclovias, 😉

    Ah, mas eu não gosto de andar de bicicleta.

    Aprende e faz tua parte por ti mesmo e por um futuro melhor.

    Não faz sentido seguir usando para tudo o veículo que é responsável por 60% de toda nossa poluição atmosférica, que não é pouca, e que só é confrotável no imediato pois no longo prazo conforto é ter saúde a 100%.

    Quem gasta menos com automóvel tem mais para investir em outras áreas do comércio, viajens.

    ->Porém não me entendam mal. Eu não sou contra nenhuma construção que não vá destruir o parque marinha. Pode modificar, modernizar, ótimo! Os Armazéns podem até implodir mas esperem estar pronto o teatro da OSPA já que estamos ensaiando em uma sala construída em um deles.

    –//–
    “Quando se distanciam residencias do comercio e lazer, teremos mais consumo de combustivel e consequentemente mais poluição.”

    Isso é ótimo!! Mais consumo de combustível é igual a mais arecadação de impostos que irão todinhos para área da saúde tentar curar os milhares de fumantes passivos.
    –//–

    Pois é o PSOL ta em qualquer protesto. Parece um partido “do contra” nem importa do que. Bom, encontraram um nicho de eleitores e estão investindo neles para ganhar uns votos.

    Leroy Merlin mente. Bom, quem não mente hoje em dia mas fui lá pelo anúncio de “melhor preço garantido” para comprar um soprador térmico que não tinha 110V na Ferramentas Gerais e encontro o mesmo produto quase 100 reais mais caro. Reclamei, óbvio:

    “O senhor tem que entender que é o melhor preço garantido dentro da categoria da loja”

    Óbvio que em nenhuma das gigantescas placas da interminável ‘promoção’ tem sequer um asterisco com legenda dizendo isso.

    Desculpem a escapada do prumo.

    []çs

    Curtir

  3. O pessoal do PSOL e Ongs fizeram uma baita campanha pra proibir construção de residenciais no local em nome do meio ambiente. Por acaso um projeto totalmente comercial prejudica menos o meio ambiente do que um projeto misto ? Quando se distanciam residencias do comercio e lazer, teremos mais consumo de combustivel e consequentemente mais poluição.

    Curtir

  4. “Será uma lição aos que foram contra o original !”

    Perfeitamente.
    O radicalismo burro, pune quem grita sem saber porque afinal esta gritando.

    Curtir

  5. Infelizmente, pelo jeito, perdemos todos; mas os culpados não devem ser esquecidos, jamais.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: