Estudo para implantação dos pardais está em fase final
Uma das principais avenidas da Capital deve receber a instalação de pardais para reduzir a velocidade na via. O estudo de viabilidade da medida na Castelo Branco está em fase final.
O objetivo é diminuir o número de acidentes no local. Os equipamentos podem ser instalados em outubro.
Zero Hora Online
_________________________
Meu Deus! Uma das poucas vias expressas de verdade da cidade vai ter redutores de velocidade. Onde este pessoal da Prefeitura está com a cabeça ?
Categorias:Meios de Transporte / Trânsito
É muito bom punir os infratores assim enriquecendo o orgão que organiza o trânsito de porto alegre; assim só teremos melhorias nas nossas avenidas e ruas.
CurtirCurtir
Ótimo, mas desde que, como sendo via expresa de trânsito rápido, tenha velocidade máxima de 110 Km ou 80Km(velocidade máxima que ainda nós gaúchos preservamos, com muito pesar). Abraços…
CurtirCurtir
Seria muito mais válido arrumarem o asfalta desta via, pois a quantidade de buracos é absurda. Isso sim poe em risco os motoristas. São raros os acidentes naquele trecho, e o transito é tão intenso que não vejo necessidade de radar.
CurtirCurtir
Esse pessoal da EPTC sempre vem com este papo de reduzir mortes… se estivessem preocupados com isso iam fiscalizar mais outros problemas como desrespeito a sinaleiras, faixa de segurança, motos andando por cima das calçadas, etc.
Eu vejo gente fazendo estas infrações todos dias, mas multa só vejo de velocidade. Estes dias ainda recebi uma por andar a 68km/h na descida daquele viaduto ali do lado do parque Marinha… é brabo.
CurtirCurtir
Eu também passo por ali com muita frequência e não costumo ver acidentes. Redutores de velocidade são dispensáveis, mas uma melhor sinalização e recapeamento do asfalto viriam bem.
CurtirCurtir
Quantas mortes acontecem naquele trecho? Passo todos os dias por ali e raramente vejo acidentes…
CurtirCurtir
Se reduzir o número de mortes. Ótimo!
CurtirCurtir
Sim Diego, é verdade. A gente tem que pensar nisso também. Bom comentário!
CurtirCurtir
Oh, my God, even when the industry of the fine go? And for what pocket?
CurtirCurtir
Ridículo…
CurtirCurtir