Capital compra terrenos

O Diário Oficial de Porto Alegre publica nesta segunda (13) edita de chamamento público para oferta de imóveis a fim de compor o cadastro de reserva de terrenos a serem adquiridos pelo município. É para reassentamento e habitação popular de 3,5 mi famílias no âmbito do Pisa e da Tronco.

As regiões preferenciai para aquisição estão nos bairros Cristal, Camaquã, Nonoai Teresópolis, Santa Tereza, Glória, Medianeira, Aparício Borges e proprietárias de terrenos com área de 4 mil m² a 22.500 m², no ambientais e de localização, com valores adequados ao mercado imóvel selecionado obedecerá ao cronograma do respectivo partir da publicação da listagem dos imóveis no diário oficial.

www.affonsoritter.com.br

________________

Os documentos e os detalhes técnicos necessários à manifestação de interesse são informados no edital, disponível também no site da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) – www.portoalegre.rs.gov.br/smf. A aquisição do imóvel selecionado obedecerá ao cronograma do respectivo projeto. O cadastro de reserva terá validade de 12 meses a partir da publicação da listagem dos imóveis no diário oficial.



Categorias:COPA 2014, Programa Sócio Ambiental

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: