ORLA (I)
“Não basta ampliarmos genericamente as áreas de preservação, é preciso buscar soluções para que a orla possa ser qualificada”, afirmou o prefeito FORTUNATI, destacando que é preciso garantir a manutenção dos equipamentos pré-existentes e consolidados, como o museu Iberê Camargo e o Parque Gigante. “Nossa principal preocupação é a preservação da orla, mas preservar significa também aproximar a população do Guaíba, com áreas verdes, equipamentos públicos e zonas de animação esportiva e de lazer. Não podemos mais virar as costas à orla”, destacou. – http://tinyurl.com/2ah59jw
ORLA (II)
Temos que aprender com os outros, como a prefeitura de Rosário, na Argentina. Quem quiser ver é só buscar o que lá existe pelo Google. Façamos um debate.
ORLA (III)
Temos vários locais de nossa Orla inacessíveis, com vegetação exótica, o que é um contra-senso. Infelizmente, em outros locais, houve invasão, sem nenhuma ação do poder público de todos os partidos, sem exceção. Faça-se JUSTIÇA.
ORLA (IV)
Não queremos Porto Alegre parecida com Balneário Camboriu, mas não queremos aquele horror ali na Orla, como onde tem os campinhos do Marinha. Nada a ver com ambiente.
ORLA (V)
Com a saída do Timbuka, a Orla ficou melhor.
Da Newsleter do Vereador Adeli Sell
___________________
Não concordo que, com a saída do Timbuka, pelo fato em si, a orla tenha ficado melhor. Há a necessidade urgente de qualificar aquela parte da orla também. E, conforme o ponto de vista, aquela área perdeu uma atração.
Categorias:ORLA
Faça seu comentário aqui: