Sobre a Orla

ORLA (I)

“Não basta ampliarmos genericamente as áreas de preservação, é preciso buscar soluções para que a orla possa ser qualificada”, afirmou o prefeito FORTUNATI, destacando que é preciso garantir a manutenção dos equipamentos pré-existentes e consolidados, como o museu Iberê Camargo e o Parque Gigante. “Nossa principal preocupação é a preservação da orla, mas preservar significa também aproximar a população do Guaíba, com áreas verdes, equipamentos públicos e zonas de animação esportiva e de lazer. Não podemos mais virar as costas à orla”, destacou. – http://tinyurl.com/2ah59jw

ORLA (II)

Temos que aprender com os outros, como a prefeitura de Rosário, na Argentina. Quem quiser ver é só buscar o que lá existe pelo Google. Façamos um debate.

ORLA (III)

Temos vários locais de nossa Orla inacessíveis, com vegetação exótica, o que é um contra-senso. Infelizmente, em outros locais, houve invasão, sem nenhuma ação do poder público de todos os partidos, sem exceção. Faça-se JUSTIÇA.

ORLA (IV)

Não queremos Porto Alegre parecida com Balneário Camboriu, mas não queremos aquele horror ali na Orla, como onde tem os campinhos do Marinha. Nada a ver com ambiente.

ORLA (V)

Com a saída do Timbuka, a Orla ficou melhor.

Da Newsleter do Vereador Adeli Sell

___________________

Não concordo que, com a saída do Timbuka, pelo fato em si, a orla tenha ficado melhor. Há a necessidade urgente de qualificar aquela parte da orla também. E, conforme o ponto de vista, aquela área perdeu uma atração.



Categorias:ORLA

Tags:, , , ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: