Fortunati anuncia obra de drenagem no Parque da Harmonia

Prefeito falou sobre o projeto durante almoço na casa do Grupo Record no Acampamento Farroupilha

Ao falar sobre esta edição do Acampamento Farroupilha,  o prefeito de Porto Alegre José Fortunati anunciou, neste domingo, a obra de drenagem do Parque da Harmonia, que deve ter início assim que se encerrarem as atividades do evento na Capital.

Segundo o prefeito, o projeto deve ter início nesta semana. O município já dispõe das verbas e a previsão é de que o trabalho seja concluído em seis meses. “Não o  fizemos por conta do tempo, seria inviável uma obra em pleno acampamento, mas já autorizei e, assim que terminar o evento, vamos começar imediatamente”, garante.

“É uma obra de R$ 300 mil, feita pelo DEP e será uma drenagem de primeiro mundo. É importante deixar claro: o barro não vai desaparecer, porque estamos num parque que precisa ser mantido preservado de acordo com suas condições. Mas vamos evitar que se forme alagamento em algumas áreas que tem trazido problemas para o parque.”

Fortunati e demais representantes do governo municipal foram recebidos pelo presidente da Record RS, Natal Furucho, durante almoço no piquete do grupo no Acampamento Farroupilha. Furucho comentou com os convidados sobre a satisfação do gaúcho em cultivar suas raízes e manter suas tradições.
 

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos, Parques da Cidade

Tags:, ,

Faça seu comentário aqui: