Empreendimento revitaliza o 4º Distrito

O prefeito José Fortunati participou na manhã de hoje, 22, na Federasul, do lançamento do empreendimento imobiliário Rossi – Fiateci, quando o projeto foi apresentado pelo diretor regional da construtora, Gustavo Kosnitzer. Ele destacou o seu significado para o 4º Distrito, área que estava deteriorada. “Ficamos muito felizes em ver que uma das mais importante região industrial da nossa cidade, na década de 60, agora começa a ser revitalizado”. Disse que, ao empreendimento, soma-se uma série de obras que modernizarão todo o bairro e seu entorno. “Parcerias público privadas têm sido mola propulsora de modernização para toda a cidade”.

O Rossi Fiateci será construído no quarteirão que abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci e terá características únicas, como a localização privilegiada, opções de lazer, serviços e moradia com 400 apartamentos, 158 salas comerciais e 52 lojas. “Para a Rossi, será uma honra assinar um projeto que irá resgatar a importância que o 4º Distrito já teve para Porto Alegre. O projeto trará características únicas que remetem a áreas revitalizadas de grandes cidades como o Puerto Madero, em Buenos Aires, e o bairro Soho, em Nova Iorque”, afirmou Gustavo Kosnitzer. O empreendimento diferencia-se por estar muito bem localizado e inclui os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo e São João. Próximo ao Moinhos de Vento, do centro da cidade e de bairros residenciais, o lugar conta com vista espetacular para o Lago Guaíba.

Fonte:  Prefeitura de Porto Alegre

________________________

Rossi lança projeto que irá revitalizar o 4° Distrito da Capital

Na manhã desta quarta-feira (22), a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, apresentou o projeto Rossi Fiateci, na Federasul, em Porto Alegre. A proposta vai proporcionar a revitalização do 4° Distrito da Capital, que abrange os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo e São João, visando modificar o perfil e elevar a qualidade de vida da região.

O Rossi Fiateci será construído no quarteirão que abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci. “Para a Rossi, será uma honra assinar um projeto que irá resgatar a importância que o 4º Distrito já teve para Porto Alegre. O projeto trará características únicas que remetem a áreas revitalizadas de grandes cidades como o Puerto Madero, em Buenos Aires, e o bairro Soho, em Nova Iorque”, afirmou Gustavo Kosnitzer, diretor Regional Sul da Rossi, em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Rossi.

O projeto é composto por cerca de 400 apartamentos, 158 salas comerciais, além de 52 lojas. Próximo de Moinhos de Vento, do centro da cidade e de bairros residências já consagrados, o lugar conta com vista para o Guaíba. 

Fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=40983

Com vendas previstas para até o final do ano, o Rossi Fiateci terá 432 apartamentos - Rossi / Divulgação

Mais imagens do empreendimento:



Categorias:Revitalização 4º Distrito

Tags:, ,

1 resposta

  1. “…O projeto trará características únicas que remetem a áreas revitalizadas de grandes cidades como o Puerto Madero, em Buenos Aires, e o bairro Soho, em Nova Iorque”, afirmou Gustavo Kosnitzer…..aham??…….Esse cara nunca foi para o exterior ou acha a gente com cara de idiota.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: