Faixa que ironizava Arena foi encomendada anonimamente

Dono de empresa responsável pelo voo disse que serviço foi pago em dinheiro

O criador e financiador da faixa ironizando a inauguração da Arena do Grêmio, não se identificou, segundo o proprietário da Air Mídia, Eduardo Sperb, responsável pelo trabalho executado na última segunda-feira.

Segundo Sperb, o serviço, orçado em R$ 2 mil, foi pago em dinheiro e o cliente tampouco informou se era um colorado debochado ou um gremista insatisfeito com a direção do clube. A faixa, com as palavras “chiqueiro de aluguel”, sobrevoou a Capital das 14h30min às 15h30min

Sperb informou que ele próprio pilotou o Citabria, aeronave americana capaz de fazer acrobacias aéreas. O voo estava acertado para ser feito nas imediações do futuro estádio, no bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre, mas ocorreu próximo ao Beira-Rio e ao Olímpico devido ao intenso tráfego aéreo no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Faixa que ironizava Arena foi paga anonimamente Foto: Mauro Shaefer/CP Memória

Fonte: Correio do Povo

___________________________

Além de um grande idiota, o cara foi covarde. Não assumiu algo que fez, fez de forma anônima. Deve ter sido um colorado frustrado qualquer que nem merece ser notícia ou um gremista incorfomado…

 

ENCERRADOS OS COMENTÁRIOS PARA ESTE POST.



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

16 respostas

  1. Que nada, a torcida do Grêmio vai doar a cobertura do Olimpico pro Inter.
    Criaram uma campanha para isso, por pena dos colorados.

    Curtir

  2. SÓ QUEM É RICO PODE TER UMA “COBERTURA DE ALUGUEL”…COM “OPÇÃO DE COMPRA POSTERIOR”…QUEM NÃO É FICA COM O “REMENDÃO DE ALUGUEL”,SE O INTER ACERTAR PARCERIA…SE NÃO ACERTAR, FICA SÓ COM O “REMENDÃO”…

    Curtir

  3. Estranho. Em outros comentários meus construtivos ou elogiando o blog nunca tive o privilégio de obter uma resposta do nobre mantenedor do blog. Hoje, na crítica, recebo uma letrinha….. É o que sempre digo: “Podemos falar 9 vezes sim para uma pessoa mas ao dizer uma vez não, seremos marcados pelo não. Não há de ser nada……rsrsrs

    Curtir

  4. Muita informação desencontrada e clubismo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: