Hoje inaugura o Paseo Zona Sul

É nesta quarta (22) à noite a inauguração do Paseo Zona Sul de Porto Alegre, na Wenceslau Escobar 1823, um novo conceito de shopping center, a céu aberto e com alguns cuidados ecológicos, como madeira certificada nos decks e brinquedos infantis, uso da água da chuva e reúso da água das lojas para irrigação, pisos drenantes e eficiente gestão de resíduos para reduzir o impacto ambiental de suas estruturas. O espaço reúne as características do bairro: ar livre, água, vegetação, liberdade, sol e natureza. Conta ainda com luz natural e ventilação cruzada para reduzir o uso da climatização artificial do ambiente. São 50 lojas, 40 salas comerciais e 170 vagas de estacionamento coberto, investimento de R$ 18 milhões da Goldsztein Patrimonial.

www.affonsoritter.com.br

 

 

O PASEO ZONA SUL

CONCEITO:

Como definir um espaço diferente de tudo o que você já viu? Assim é o Paseo Zona Sul, o primeiro lifestyle center de Porto Alegre. Se você ainda não sabe o que isso significa, é hora de conhecer os diferenciais desse empreendimento único, com as características marcantes da Zona Sul.

O Paseo Zona Sul é um shopping inspirado nos charmosos comércios de rua de algumas das maiores cidades da Europa, combinando a diversidade de um shopping center, a liberdade de um passeio ao ar livre e a tranquilidade que somente a natureza é capaz de proporcionar.

Além de contar com um mix de 50 lojas, no Paseo Zona Sul você também encontra 40 salas de escritórios, restaurantes e diversas opções de entretenimento. Um lugar ideal para experimentar momentos agradáveis com família e amigos. No Paseo Zona Sul, o prazer e a conveniência estão unidos num só lugar. Perfeito para a Zona Sul. Perfeito para você.

Foto da obra em 1º de setembro de 2010:

Fonte: http://www.paseozonasul.com.br/

Pelo que vi no site, já é um sucesso. Vejam as lojas que já estão no empreendimento:



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

6 respostas

  1. Fui lá no fim de semana. Realmente o local é interessantissimo ! O lugar é pequeno mas muito aconchegante e bastante bonito. Vale a pena ir lá conhecer esse local.

    Curtir

    • Com certeza irei lá, mas daqui a mais de 1 mês. Detesto ir em lugares logo que inauguram. É muito cheio e, principalmente, cheio de curiosos, não o público que frequentará regularmente.

      Curtir

  2. Eu passei na frente a poucos dias atrás. Está ficando muito bonito a frente. Em volta estão abrindo vários estabelecimentos comerciais. Aquela área está se desenvolvendo bastante. As opções gastronômicas parecem interessantissimas.

    Curtir

  3. Espero que não tenha o mesmo destino do DC que não pegou (na minha opinião), talvez por ser aberto e portanto desagradável para visita no verão e em dias de chuva.

    Curtir

  4. por dentro parece ser muito bom, mas queria ver por fora..
    Não da pra ter noção pelas fotos, espero que seja legal, e não só paredes..

    Curtir

  5. gostei do projeto, lembra a california.. nao europa.
    e vai ter uma parada chamada oaks.. california burritos.. ok, burrito é culinária mexicana, mas vale a visita

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: